Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 24/08/22 | Trailer de Dead Island 2, Lies of P, Hogwarts Legacy e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰LIES OF P realmente vai sair no Xbox Game Pass. O insider The Snitch tinha revelado isso há alguns dias, via código, como ele sempre faz, no entanto saíram imagens do estande do Xbox na Gamescom 2022 e era possível ver ele listado como jogo de Game Pass. A desenvolvedora deve ter amado o vazamento via foto, ein? Mas logo depois ela acabou confirmando e liberou um gameplay, confira:
📰HOUSE OF THE DRAGON se tornou a maior estreia da história da HBO Max, conseguindo quase 10 milhões de espectadores! Desses, 2.6 milhões foram assistidos via Smart TVs nos Estados Unidos. Tudo indica que ela tem potencial para superar até mesmo Game of Thrones.

📰OFERTAS DA AMAZON foram atualizadas, não deixe de dar uma conferida no que tem pra hoje. Cada seção tem produtos dos mais variados, indo desde eletrônicos e bonecos colecionáveis, até comida! E muitos em promoção relâmpago com estoque limitado. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰HOGWARTS LEGACY recebe um novo trailer apresentando o que nos espera! O jogo vai sair em 10 de fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Confira:

📰GRAVITY RUSH também está com uma adaptação de filme rolando! Isso mostra que a Playstation Productions está pegando muito pesado para levar suas IPs para o cinema. O projeto tá sendo preparado pela Scott Free Productions e terá roteiro de Emily Jerome, com direção de Anna Mastro.
 
📰O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER recebe um novo trailer! A adaptação da Prime Video do universo de Tolkien se passa muito antes de tudo acontecer, e estreia em 2 de setembro. Confira como tá ficando:
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰DUNE: AWAKENING foi anunciado pela Funcom, a mesma empresa que trouxe Conan Exiles. Esse novo jogo será um MMO em mundo aberto com elementos de jogo de sobrevivência. Vai sair no ano que vem pra PC, PS5 e Xbox Series. 

📰DEAD ISLAND 2 pelo visto realmente agora pretende ser lançado, quase uma década após o anúncio e depois de mudar de desenvolvedora, o jogo volta a receber informações e tá com data marcada pra 03 de fevereiro de 2023 pra PC, PS5, Xbox Series, PS4, e Xbox One. Incluindo uma cinemática e gameplay, confira:
 
📰THE GAME AWARDS desse ano vai passar a valorizar as melhores adaptações de jogos para outras mídias, o que deve incentivar produtoras a caprichar em adaptações. O apresentador, Geoff Keighley, comentou: "O Prêmio de Melhor Adaptação é uma forma da indústria de jogos e seus fãs tirarem o chapéu para o trabalho criativo que se adapta autenticamente e muitas vezes adiciona lore e contexto às nossas franquias de jogos favoritas. Com tantos projetos inspirados em jogos no entretenimento, é a hora certa de homenagear a excelência em adaptar mundo dos jogos para outras mídias.".
📰SONIC FRONTIERS finalmente recebe uma data de lançamento! O jogo vai sair em 8 de novembro de 2022 pra PlayStation 5 e PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
 
📰TINTIN REPORTER - CIGARS OF THE PHARAOH é um jogo que adapta o universo das "Aventuras de Tintim" e está em produção, recebendo agora um teaser! O lançamento é em 2023 para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series! Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SAINTS ROW REBOOT foi lançado e o povo não perdoou, as ações do Embracer Group caíram 7% após divulgarem as notas do jogo, com reclamações sobre otimização. Ele está disponível pra PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.
 
📰THE CALLISTO PROTOCOL recebe novo gameplay que mostra o monte de coisas que é possível fazer no sucessor espiritual de Dead Space, confira:
 
📰LORDS OF THE FALLEN recebeu anúncio oficial do mais novo soulslike da franquia! O nome vai ser o mesmo do primeiro, sendo assim vai ser um reboot da coisa. O jogo vai sair pra PC, PS5 e Xbox Series, mas ainda sem data de lançamento. Essa é a descrição oficial: "The Lords of the Fallen é o sucessor espiritual que os fãs do título original sempre quiseram. O jogo é significativamente maior, com um mundo duplo vasto e interconectado dividido entre os reinos dos vivos e dos mortos, os quais os jogadores podem explorar sozinhos ou com amigos. Ele é mais sombrio e desafiador, com um combate soulslike mais rápido, uma temática mais forte, narrativa mais rica, sistemas de RPG mais profundos e narrativas mais imersivas." e esse é o trailer: 
 
📰DEATH STRANDING chegou ao PC Game Pass para quem quiser jogar! Infelizmente os jogadores de Xbox ficaram de fora dessa, e o mesmo para aqueles que querem jogar por xCloud, ou seja... Se você quiser experimentar, vai ter que usar o computador. Confira minha review do jogo.

📰PHANTOM HELLCAT é um novo hack and slash que mistura um visual sombrio com muitos ataques luminosos. Será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, mas ainda sem uma data definida. Olha o trailer:
 
📰GAME OF THRONES iria ter no mínimo dez temporadas, segundo George R. R. Martin, que explicou que tentou convencer a HBO a isso, sendo que na visão dele o ideal seria ter 12 ou 13 temporadas para poder ter um encadeamento adequado no enredo da história principal. No entanto isso acabou não dando certo e foram apenas 8 temporadas, sendo que ele não participou das últimas e afirma não saber o motivo de ter sido afastado.

📰CRIADOR DE GTA fica irado com a Rockstar por tomar strike em vídeo onde ele apresenta um pouco sobre como foi o conceito original. Confira a treta aqui.
 
📰WANTED: DEAD é um novo jogo do gênero hack and slash que está sendo feito pelos criadores de Ninja Gaiden e por isso muita gente tá empolgada. Agora ele recebeu uma data de lançamento, que é 14 de fevereiro de 2023 e também esse trailer:

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários