Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 16/08/22 | Microsoft revela quanto o PS4 vendeu mais que o XONE! O salário monstro de atores de Coringa 2!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰LOVE, DEATH AND ROBOTS teve a quarta temporada confirmada pela Netflix. Ainda não tem uma data certa para o quarto volume chegar, mas é uma ótima notícia. Se não conhece essa série antológica, confira minha review.
 
📰CORINGA 2 vai ser uma produção cabulosamente cara! Enquanto o primeiro custou entre $50 e $70 milhões de dólares, o segundo filme vai ter até três vezes o orçamento! Eu fico abismado especialmente pela ambientação, em como os caras usaram bem o dinheiro, afinal imagina recriar os anos 70 e ter sido só isso? Pra ter uma ideia, o Batman atual foi $200 milhões de dólares e Batman vs. Superman foi $250 milhões de dólares.Também foi confirmado o cache monstro dos protagonistas! Joaquin Phoenix voltará ao papel de Coringa por $20 milhões de dólares! E Lady Gaga vai incorporar Arlequina por $10 milhões de dólares. Confira minha review do filme.
 
📰AMITYVILLE THANKSGIVING é o mais novo filme para matar ainda mais essa franquia! Depois do último filme em que a casa assombrada vai pro espaço, o mais novo não deve conseguir superar aquele nível de tosqueira, ams é notável que ele tenta, apresentando uma fotografia horrorosa digna de curta do youtube e o inferno sendo levado ao dia de ação de graças.

📰MARVEL'S SPIDER-MAN tinha um modo cooperativo que foi cortado da versão final. Descobriram isso somente atualmente por causa da versão lançada para PC, que obviamente fez os fãs irem atrás para dar uma conferida nos códigos. O que acharam foi um código indicando algo chamado "The Superior Spider-Man" e marcadores para jogadores 1 e 2, marcadores de equipes vermelhas e azuis, e marcadores de personagens. Seria surpresa se o mundo dos mods fizessem esse modo ser lançado no PC?
📰BOOK FRIDAY começou galera! Está na fase "esquenta", em que várias das ofertas foram adiantadas, com promoções relâmpago em livros, mangás, HQs e outros impressos. Diariamente vai rolar até sexta quando o evento vai acontecer pra valer. O frete é grátis na primeira compra em itens enviados pela Amazon ou para quem é Prime, ou para quem acumular R$99 em compras de impressos. Confira no link de afiliado Amazon.

📰MICROSOFT revela que na geração passada, o PS4 ganhou facilmente nas vendas do Xbox One. O documento do Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil (CADE) tem o seguinte trecho: "A Sony superou a Microsoft em termos de vendas de consoles e base instalada, tendo vendido mais do que o dobro do Xbox na última geração.". Atualmente a Sony disse que vai parar de contar as vendas desse console, e que vendeu 117,2 milhões de unidade.
 
📰SPONGEBOB SQUAREPANTS: THE COSMIC SHAKE é o mais novo jogo do Bob Esponja feito pela THQ Nordic, e não tem uma data de lançamento, mas foi confirmado pra PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, já dublado em português.
📰HALF-LIFE 1 quebra recorde de jogadores online após mais de duas décadas de seu lançamento (1998). Isso é completamente incomum pra um jogo, mas é obra da própria comunidade, que quis mostrar sua força. Anteriormente o recorde de jogadores simultâneos foi de 6 mil pessoas. Mas mês passado, a comunidade de fãs começou uma campanha pra se juntar para que no dia 14 de agosto o máximo de pessoas jogassem juntas! O resultado disso foram 12,280 pessoas jogando o primeiro jogo, sem contar os que estavam jogando as expansões como Blue Shift, Opposing Force e outras versões alternativas. Sabia que dá pra jogar esse jogo no COOPERATIVO de graça? Confira aqui.
 
📰O MENU é um novo filme de terror que mistura comédia e horror, colocando um grupo de ricos que vai até uma ilha de um conceituado chefe de cozinha em que cada refeição é uma fortuna. No entanto a coisa começa a ficar bizarra quando descobrem que os ingredientes usados na comida são mais do que exóticos... Lança em 17 de novembro no Brasil.
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰REDES SOCIAIS consomem em média 10h35 do dia dos brasileiros, segundo dados de uma pesquisa da NordVPN, serviço popular de VPN, sobre o tempo e os hábitos dos brasileiros na internet. Do jeito que o mundo moderno é conectado, não é chocante pra mim. É pra vocês?
 
📰KLEITON: O BOM DA GUERRA volta a ganhar os palcos! um fã perguntou qual é a capa favorita de God of War e postou os vários jogos e spinf-offs da franquia, a resposta do diretor e animador da série, Cory Barlog foi nada menos do que o nosso brasileiríssimo e tão conhecido Kleiton, que camelôs tanto comercializaram, confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), Billgrusp (Agradeço pelos bits) e LucasLuckylos (Muito obrigado pela doação). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DARK WEB: CICADA 3301 é um novo filme que é baseado em um mistério da Deep Web, apresentando uma sociedade secreta virtual e recrutamento de pessoas. Será lançado em 1º de setembro. Olha o trailer:
 
📰ASSASSIN'S CREED: INFINITY vai ter uma parte que ser passará no Japão, segundo o vazador de informações, Tom Henderson. Ele é muito conhecido na comunidade e já tem um tempo que se fala de um jogo da franquia em território japonês, sendo assim é bem provável.

📰TOP 10 STEAM se mostrou extremamente eclético essa semana, com revelação de jogos que estão fora do radar dos que tiveram maior divulgação, mas ainda assim venderam feito água. Ótimo pra quem quer descobrir novas coisas pra jogar além de Spiderman. Confira a lista completa.
 
📰HALLOWEEN ENDS é classificado como filme que contém violência extrema, cenas sangrentas, linguagem inadequada e referências sexuais e por isso recebeu a classificação para maiores. Você deve ter desanimado de assistir agora, né? kkkk! O filme chega em 13 de outubro e fecha a trilogia.
 
📰BANDEIRA GAY em Spiderman é retirada com mod e isso gera uma polêmica imensa, no fim das contas o modder acabou sendo banido. Confira aqui.
 
📰GOTHAM KNIGHTS vai ser lançado em 25 de outubro pra Xbox Series, PC e PS5. E esse é um vídeo que mostra um pouco da exploração da cidade, confira:

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários