Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 27/07/22 | Veja o relatório fiscal do Xbox! As notas de Xenoblade 3! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰ROLLER CHAMPIONS está a um passo de ser cancelado? O jornalista Jeff Grubb, que tem uma penca de contatos na indústria disse que a Ubisoft vai lançar a terceira temporada do jogo e depois disso será mais um título da empresa a ser cancelado para cortar custos. No entanto a coisa se espalhou e a Ubisoft se manifestou, dizendo que é mentira.
 
📰ONE PIECE ainda terá muito chão! Eiichiro Oda publica a obra desde 1997 e agora revelou que embora não tenha um tempo exato, tem o objetivo de dar fim à série em no mínimo 3 anos!
 
📰MULTIVERSUS se tornou o jogo de luta mais jogado de todos os tempos na Steam ainda em seu beta fechado! O jogo agora está em beta aberto, mas antes disso passou de 62 mil jogadores online ao mesmo tempo, superando muito o segundo lugar que foi Dragon Ball FingtherZ, que passou de 44 mil. Após lançar o beta, o jogo passou de 143 mil pessoas online ao mesmo tempo! Confira a lista dos mais jogados:
  1. MultiVersus - 143,078
  2. Dragon Ball FighterZ - 44,303
  3. Mortal Kombat 11 - 35 147
  4. Brawlhalla - 34 816
  5. Guilty Gear Strive - 31 156
  6. Dragon Ball Xenoverse - 22,850
  7. Dragon Ball Xenoverse 2 - 19,416
  8. Tekken 7 - 18,966
  9. Mortal Kombat X - 15,743
  10. Street Fighter V - 14,783
  11. Nickelodeon All-Star Brawl - 13,314
  12. Melty Blood: Type Lumina - 13,182
📰ENTREVISTA COM O VAMPIRO vai ser uma série mais fiel ao livro do que o filme de 1994, segundo o produtor Mark Johson, que comentou: “Tentamos nos manter fiéis ao espírito do livro, mas é uma interpretação mais moderna. De muitas formas, nossa série é mais fiel ao livro do que o filme foi, o que é bastante irônico visto que o roteiro do longa foi escrito pela própria Anne Rice.”“Entrevista com o Vampiro é, acima de tudo, uma linda história de amor. Como resultado, diferentemente do filme, nossa série é menos guiada pela trama, e muito mais pela emoção e pelos personagens.”. A estreia será em 2 de outubro na AMC.
📰SEMANA TECH tá rolando na Amazon e ela tirou essa semana para focar especialmente em itens eletrônicos dos mais variados. Todos os dias as ofertas se atualizam à meia-noite. Dê uma conferida no link de afiliado Amazon

📰PREDADOR: A CAÇADA recebe novo teaser que apresenta um pouco mais da ambientação do filme. A história vai se passar 200 anos no passado e dessa vez terá foco em uma tribo indígena na América do Norte. Estreia em 05 de agosto.

📰COPENHAGEN COWBOY será uma nova série psicodélica da Netflix com estilo noir e muito neon apresentando o submundo do crime e uma protagonista chamada Miu. A ambientação será em áreas perigosas de Copenhague, na Dinamarca. Mas o que realmente está animando as pessoas é que o projeto é de  Nicolas Winding Refn, diretor do aclamado Drive, que foi o jogo base usado pra Hotline Miami. Ele comentou: “Trabalhar com a Netflix e dar vida a essa série tem sido uma experiência absolutamente maravilhosa. Eu não os vejo apenas como meus parceiros com muitas aventuras futuras, mas também como meus amigos. O termo ‘Netflix Winding Refn’ nasceu”. Vão ser seis episódios e sai ainda esse ano.
 
📰SUPER SMASH BROS perde seu compositor, Kenichi Okuma, que faleceu de câncer no esôfago. Ele tinha apenas 56 anos. A família comentou: “Kenichi Okuma nos deixou. […] Gostaríamos de expressar nossa gratidão por todos que amaram e apoiaram as músicas de Okuma. Muito obrigado, de todos os membros da família”, já o criador de Super Smash Bros, Masahiro Sakurai,  disse: “Que sua alma descanse em paz. Obrigado por todo seu apoio em Smash Bros., muitas músicas ainda serão usadas nos próximos jogos”. Ele tinha participado de outros jogos da Nintendo como Pokémon e Flat Zone. 
 
📰SAINT SEIYA: OS CAVALEIROS DO ZODÍACO recebeu uma data de lançamento para aquela série em CG que tinha sido lançada há um bom tempo atrás. Será já agora em 31 de julho.

📰XBOX divulgou resultado do ano fiscal da empresa e mostrou que a receita foi de US$ 51,9 bilhões com lucro líquido de US$ 16,7 bilhões. Isso significa que teve um aumento de 12% em relação ao ano passado, enquanto o lucro líquido foi de 2%. Porém, apesar dessa grana a mais, ela teve queda de 11% na parte de hardware e de 7% na parte de jogos. Nos serviços xbox a queda foi de 6%. A empresa diz que tudo estava de acordo com suas previsões e que esse foi o melhor ano fiscal que o Xbox já teve até então.
 
📰STRANGER THINGS teve um de seus astros detidos ao tentar entrar nos Estados Unidos! O ator Joseph Quinn, que interpreta Eddie, é britânico e foi aos EUA pra uma entrevista, mas acabou sendo detido. Na entrevista ele comentou sobre a situação: “Eu quase não vim [para a entrevista]. Fiquei 20 minutos em uma espécie de calabouço no aeroporto. Me pediram pra esperar, e aí fui levado a um escritório onde me perguntaram o que eu tinha vindo fazer nos EUA. Respondi que ia aparecer no programa do Jimmy Fallon, mas ninguém acreditava. Um dos oficiais olhou pra minha cara e disse: ‘Ei, deixem o Eddie em paz! É o Eddie, de Stranger Things.”.

📰CARTEL TYCOON foi lançado na Steam! O jogo está recebendo boas avaliações e faz uma simulação do narcotráfico dos anos 80, te colocando para expandir um negócio ilegal. Parece divertido pra caramba.

📰TEMPERIA: SOUL OF MAJESTIC foi lançado em acesso antecipado na Steam e já conta com notas muito positivas. Ele é um jogo de cartas com um estilo bem peculiar que vou experimentar em live muito em breve. Aliás, se não me seguem ainda na Twitch, faço lives segundas, quartas e sextas, Às 8 da noite. Sempre tem muita conversa e risadas, além de apresentação de jogos novos. Apareçam lá.

📰XENOBLADE 3 vai ser lançado no dia 29 de julho exclusivamente para Nintendo Switch, e é um jogo muito aguardado. No entanto alguns sites já jogaram e deram notas. Confira:
  1. 100 - Screen Rant
  2. 100 - Nintendo Life
  3. 100 - VGC
  4. 100 - RPG Site
  5. 95- Destructoid
  6. 93 - Hobby Consolas
  7. 90 - The Independent
  8. 90 - ShackNews
  9. 80 - GameSpot
  10. 80 - PC Magazine
  11. 80 - IGN
  12. 80 - Stevivor
  13. 73 - GameInformer
📰THE WITCHER: BLOOD ORIGIN reflete os cortes que a Netflix está fazendo. Anteriormente a série spin-off teria seis episódios, mas agora serão apenas quatro episódios. Ela vai sair ainda esse ano, mas sem data exata.
 
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰SPAWN vai receber mais detalhes sobre o reboot em outubro. Quem comentou foi o próprio Todd McFarlane, criador do herói: “Nós decidimos [contar as novidades] na Comic-Con de Nova York. Estamos avançando? Estamos evoluindo? Sim, para tudo. Isso é o melhor que posso dizer agora, apesar de tudo o que está acontecendo. O projeto desacelerou durante a pandemia, mas já voltamos com tudo. Por algum tempo, os únicos filmes que as pessoas iam assistir nos cinemas eram de super-heróis – com exceção do James Bond. Agora, nós tivemos ‘Top Gun: Maverick’ e outros blockbusters que estão voltando ao normal.” e “Faremos um grande anúncio na Comic-Con de Nova York.”. que ocorrerá entre 6 e 9 de outubro.
 
📰THE TARNISHING OF JUXTIA foi lançado na Steam! Esse é um soulslike 2D em um ambiente de fantasia sombria que está sendo muito pouco falado, mas achei bem interessante. Entrou na minha lista de jogos pra experimentar e imagino que muitos de vocês também vão se atrair. 

📰PLAYSTATION vai pegar mais firme pra levar indies para a plataforma. A nova iniciativa tem foco em mandar kits de desenvolvimentos para indies recém-licenciados. Comentaram: "É nosso objetivo contínuo tornar o PlayStation o melhor lugar para publicar e jogar jogos de todas as formas e tamanhos. Nos últimos dois anos, ficamos entusiasmados em apoiar nossos parceiros de publicação externo com recursos em eventos Indie Spotlight, monatgem de vídeos em nossos canais sociais, espaço dedicado para PlayStation Indies no PlayStation.com e temos trabalhado para reduzir o tempo que é preciso para se embarcar na plataforma Playstation.Como tal, estamos sempre nos esforçando para diminuir a barreira de entrada e melhorar o processo de publicação no PlayStation. Temos o prazer de anunciar uma nova iniciativa que tornará mais fácil para novos parceiros entrarem e começarem a desenvolver para o PlayStation.".
 
📰RETURNAL no PC já foi jogado pelo pessoal da Digital Foundry. O até então exclusivo do Playstation está há tempos sendo falado sobre a versão de PC, especialmente porque é possível ver ele registrado no banco de dados da Steam. E agora o analista Alexander Battaglia comentou que essa versão está tendo problemas por causa da Unreal Engine 4 que está ultimamente complicando pra muitos gamers. Mas o jogo ainda nem foi anunciado, então é de se imaginar que estão trabalhando no port.
 
📰ACTIVISION BLIZZARD também está tendo sua aquisição pela Microsoft sendo revisada no Brasil. O caso não é inédito, pois a compra da Fox pela Disney também foi avaliada em nosso país e inclusive sofreu problemas com a possibilidade de duopólio com canais esportivos. O resultado foi que a Disney teve que se comprometer em terras brasileiras a manter a grade de programação de todos os eventos esportivos que eram distribuídos pela Fox naquela época e só então o Cade aprovou.

📰DEIXE-ME ENTRAR finalmente recebe seu primeiro trailer! A série é a adaptação de um livro sueco, que já foi adaptado duas vezes para filme e agora está nas mãos da Showtime. A estreia é em 9 de outubro. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à luanctts (Valeu por me escolher para enviar sua inscrição Prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰FINAL FANTASY X consegue ultrapassar os 20 milhões de cópias vendidas contando todos os títulos da série! Esses números incluem tanto o X quanto o X-2 e o HD Remaster.
 
📰HORIZON FORBIDDEN WEST pode estar com uma DLC em andamento. Isso porque Peggy Vrijens, que participou da captura de movimento da protagonista, Aloy, postou um vídeo no instagram dela usando um traje de mocap. Até aí nada demais, já que ela trabalha com isso. Porém a coisa ficou interessante quando ela postou uma foto com Louis Van Beek, que também trabalhou com ela no jogo. Sendo assim, quem sabe, né?

📰HELLPOINT  foi adiado mais uma vez no Xbox Series na última hora. Esse é aquele soulslike de ficção científica disponível para todas as plataformas atuais e da geração passada, menos o Series. E a desenvolvedora comentou: "Anteriormente anunciamos que a atualização da próxima geração do Xbox Series S|X seria lançado em (26) de Julho. No entanto, nossa equipe tem que adiar o lançamento para Agosto. A razão por trás do atraso são problemas inesperados que encontramos pouco antes da data de lançamento inicial.Como queremos que a atualização seja da mais alta qualidade possível, não tivemos outra escolha a não ser adiar o lançamento até o próximo mês. Esperamos que a versão do Xbox Series esteja pronta para ser lançada no início de Agosto. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas.".
 
📰PRÊMIO EISNER 2022 premiou dois brasileiros! Esse é o "Oscar" das revistas em quadrinhos. Confira a lista de ganhadores.
 
📰AVATAR na série em live action da Netflix não vai ser uma adaptação do desenho, mas sim uma continuação. A história dessa vez a história de Aang vai ser em sua vida adulta. Os produtores comentaram: "Houve muitos rumores circulando, muita especulação e muita empolgação – eu sinto isso também. Mas achamos que era hora de esclarecer as coisas. O primeiro longa-metragem da Avatar Studios será focado no Avatar Aang e seus amigos.".
 
📰NETFLIX tem liberado a lista dos lançamentos que vão chegar em agosto! Dessa vez temos Sandman, Cuphead, Full Metal Alchemist e mais! Confira a lista completa.
 
📰XBOX SERIES está recebendo um novo boot que atualmente apenas quem está no programa insider pode aproveitar, mas em breve chegará para todos. Ele vai permitir que os jogadores liguem o console muito mais rapidamente, em 7 segundos, antes era 12, então caiu por quase metade. Confira a diferença:
 


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários