Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 26/07/22 | Evolve retorna misteriosamente! Ilustrador de Solo Leveling falece!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰MAGIC: THE GATHERING vai receber mais um crossover inusitado. Dessa vez com Fortnite. Será mais uma coleção da série "Secret Lair", em que são cartas que não podem ser usadas em torneios oficiais e usam temáticas de outros universos. Eu já tinha mostrado aqui no blog a bela coleção de Street Fighter. E essa é a do jogo da Epic Games:
📰STRAY consegue superar God of War como o jogo mais bem avaliado de 2022! O jogo do gatinho conseguiu atingir a pontuação 8.61 de avaliações, superando os 8.56 do jogo da Sony. Atualmente o Top 10 dos mais bem avaliados são:
  1. Stray;
  2. God of War;
  3. PowerWash Simulator;
  4. Teardown;
  5. Dorfromantik;
  6. Neon White;
  7. The Looker;
  8. Wobbledogs;
  9. The Planet Crafter;
  10. Raft.
📰THE DIVISION pode ter o seu próprio Battle Royale em desenvolvimento. Essa informação veio do jornalista Jeff Grubb, que costuma vazar coisas adoidadamente. Ele comentou: "Codename Reaper é um battle royale stand alone baseado em The Division. O projeto foi engavetado no ano passado após algumas más impressões dos jogadores, mas agora a Ubisoft reiniciou o trabalho pois eles recentemente desligaram o Hyper Scape. Eles realmente desejam ter um Battle Royale de sucesso.".

📰TARTARUGAS NINJA tem feito um sucesso imenso com o novo jogo. E agora a Konami anunciou que vai fazer a alegria dos fãs, pois uma data de lançamento oficial foi dada para a "Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection", que traz nada menos do que 13 jogos clássicos de Nes, Game Boy, Sega Genesis, Arcade e Super Nintendo! Eles saem em 30 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.
 
📰CALL OF DUTY: MODERN WARFARE II conta até com estúdios da Sony trabalhando nele, segundo o vazador de informações RalphsValve. Isso acaba sendo curioso, já que a Activision está a ponto de ser adquirida pela Microsoft. Por outro lado a dona do Windows confirmou que os jogos de COD não vão ser exclusivos de Xbox.
 
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DE JOGOS DE HOJE:

📰A RODA DO TEMPO é renovada para a terceira temporada pela Prime Video. A série de fantasia medieval adapta os livros de Robert Jordan.
 
📰FULLMETAL ALCHEMIST: A VINGANÇA DE SCAR agora tem uma data de lançamento! a nova adaptação para live action vai sair em 20 de agosto na Netflix. Ele tinah estreado no Japão em maio. 

📰THE LORD OF THE RINGS: GOLLUM foi adiado! A Daedalic Entertainment lançaria o jogo em setembro, mas agora disse o seguinte: "Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos vocês pela sua paciência e suporte até o momento. Durante os últimos anos, nossa equipe esteve trabalhando duro para trazer a vocês uma história memorável em um mundo empolgante, cheio de magia e maravilhas. Estamos dedicados a alcançar as expectativas da nossa comunidade e revelar a história não contada de Gollum de uma forma que honre a visão de J. R. R. Tolkien. Dito isso, a fim de entregar a melhor experiência possível, nós decidimos adiar o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum em alguns meses. Iremos atualizar com uma data exata no futuro próximo. Estamos gratos pela nossa comunidade apaixonada e não vemos a hora de compartilhar esta aventura única com vocês em breve!".
 
📰THE LAST OF US PART I tem dado muito o que falar desde que foi vazado o vídeo de gameplay. E na internet já começaram a sair comparações com tudo o que se tem até agora. Confira a diferença do que está vindo com a versão de 2013:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), kr4nioo (Ele é streamer também pessoal, aparece lá!), LeoFylin (Obrigadaço por me escolher para enviar sua inscrição prime), rrangel20 (Agradeço por me escolher para enviar sua inscrição prime), chapoletando (Obrigado pelo Prime!), Fonteba (Obrigado por me escolher para enviar a inscrição prime) e MortsTV (Obrigadão por enviar uma inscrição). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰MULTIVERSUS irá ter beta aberto hoje! Somente neo beta fechado o jogo conseguiu atingir 60 mil jogadores simultâneos na Steam! Tem tudo pra dar muito certo, ein? Depende da Warner agora.
 
📰HALO INFINITE não terá ferramenta pra formar partidas automaticamente para o jogo cooperativo. Atualmente tá rolando o beta e não tem, o que levou jogadores a imaginarem que seria apenas ali, mas a versão final também vai deixar o jogador se virar pra encontrar gente pra jogar. Um comunicado foi solto, dizendo: "O matchmaking online não estará disponível na versão final do co-op. Incentivamos você a continuar usando o Halo LFG e o novo recurso de bate-papo por voz do Discord no Xbox para encontrar jogadores".
 

📰1984 é um dos livros mais influentes da história, sendo frequentemente comparado com o mundo moderno e visto como uma daquelas obras que previu o futuro. Publicado nos anos 40, ele apresenta o ano futurístico de 1984, onde todos são vigiados o tempo todo. Foi lá que surgiu o termo "Big Brother", que observa a todos. E no Brasil foi lançada essa edição MARAVILHOSA aí em cima. Ela é capa dura e brilha, mudando de cor com a luz. Além de vir com uma sacola de brinde. Está com desconto! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰CHUCKY está de volta! O primeiro teaser da segunda temporada apresenta o que podemos esperar. A estreia vai ser em 5 de outubro desse ano nos Estados Unidos. Confira:
 
📰NINTENDO solta alerta que os jogadores devem parar de usar o adaptador wi-fi que ela lançou em 2005. Ela explica que é um item que ela não atualiza mais faz tempo e nem pretende voltar a atualizar. O resultado disso é que é sucessível a ataques hackers. Sendo assim, se você comprou esse aparelho, é melhor não se arriscar, pois os ataques vão desde roubos até vírus.
 
📰SOLO LEVELING perde seu ilustrador. Jang Sung-Rak faleceu de hemorragia cerebral por causa de uma doença crônica. Ele tinha 40 anos.
 
📰ROBÔ na Rússia fez algo muito bizarro, quebrou o dedo de uma criança que estava jogando xadrez com ele. O menino fez uma jogada e em seguida é possível ver a máquina agarrando o dedo do menino até quebrar. O presidente da Moscow Chess Federation (Federação de Xadrez de Moscou), Sergey Lazarev, comentou: “O garoto fez uma jogada. Depois disso, é necessário dar tempo para que o robô responda. Mas a criança se apressou e o robô agarrou o dedo.” e disse também que a equipe já está trabalhando em novas medidas de segurança. Já aviso que o vídeo pode ser meio perturbador pra alguns:
 
📰EVOLVE teve seus servidores reativados DO NADA. Esse éaquele jogo da desenvolvedora de Left 4 Dead a Back 4 BLood, a Turtle ROck Studios. Foi lançado em 2015 e encheram tanto de DLC, que o jogo morreu e tentaram deixar o jogo gratuito pra ver se salvava, mas não salvou. Quando chegou a menos de 50 jogadores diários,  resolveram abandonar de vez. Agora, sem aviso eles simplesmente ficaram online e  o povo está jogando com mais força do que em seus dias finais.

📰PLATINUMGAMES vai passar por grandes mudanças. O estúdio agora está com um novo CEO, Atsushi Inaba, que comentou que pretende colocar a empresa mais focada em jogos como serviço, dizendo que obras como Bayonetta apenas atraem o jogador por uma vez e depois são colocados de lado, mas que quer criar jogos que "podem ser aproveitados e amados por um período de tempo mais longo".
 
📰MOD DO CJ também foi lançado para Stray, mas parece ser uma criatura vindo direto de um pesadelo. Confira a bizarrice.
 
📰BRIGHT MEMORY: INFINITE recebe vídeo com comparação entre o Xbox Series X rodando o jogo a 2160p e o Playstation 5 rodando a 1800p. Além disso também estão presentes o PC rodando a 4K eo Xbox Series S com 1440p dinâmico. Confira o resultado:
 

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários