Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 25/07/22 | Activision Blizzard investigada na Europa! Trailer de Sandman!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰SQUARE ENIX anuncia Action Figure que vem com NFT. É uma estatueta do Cloud de Final Fantasy 7 de 159.99 dólares, no entanto na própria página ela avisa que o NFT ficará inútil se eles decidirem fechar o serviço que gerencia o item: "No momento do lançamento do produto, o certificado digital de autenticidade e a versão digital da figura não são suportados no marketplace e não podem ser transferidos ou vendidos a terceiros. Se a Square Enix Co Ltd decidir apoiar o mercado no futuro, isso será anunciado nesta página. Atenção: Caso os serviços Enjin fiquem indisponíveis no futuro, você pode perder o acesso ao certificado digital NFT de autenticidade e versão digital da figura.".
 
📰BLADE vai sofrer um reboot nos cinemas e retornará em 23 de novembro de 2023. O título será "Blade: O Caçador de Vampiros".
 
📰SANDMAN da Netflix recebe mais um trailer. A série vai estrear em 5 de agosto, confira como está ficando:
 
📰PERSONA 5 ROYAL não vai ter atualização de graça pra quem tem o jogo no PS4 e quer pegar essa versão no PS5. A informação foi da própria Atlus: "Sentimos muitos, mas não temos planos de oferecer uma atualização gratuita para os proprietários da versão de PS4.Caso queira jogar no PlayStation 5, esperamos que você possa comprar Persona 5 The Royal para PlayStation 5.". O jogo chega em 21 de outubro pra PC, Nintendo Switch, PS5, Xbox One e Xbox Series, além do Game Pass.
 
📰ASSASSIN'S CREED INFINITY deve ser um jogo que unificará os futuros jogos da franquia, se tornando uma plataforma da série para reunir jogadores e cada expansão será um jogo. A informação é do jornalista Jason Schreier. 

📰MULHER-HULK recebe novo trailer, e mostra participação especial do Demolidor. Confira:

📰DEMOLIDOR tem nova série confirmada com o nome de "Daredevil: Born Again". Ela sairá no começo de 2024 com 18 episódios.
 
📰ACTIVISION BLIZZARD continua gerando falatório e nesse novo capítulo, a Comissão Europeia, que está analisando o caso, resolveu consultar os concorrentes da Microsoft pra perguntar o que estão achando disso. A principal demonstração de preocupação é da Sony, que comenta que teme que Call of Duty pare de sair na plataforma no futuro. Ela também se preocupa com serviços de jogos de assinatura que podem não chegar a seus consoles.

📰ADÃO NEGRO recebe um novo trailer apresentando um pouco mais sobre o filme que chega em 20 de outubro. Confira:
📰MONSTER HUNTER: PARADISE é alguma coisa que está vindo aí! De vez em quando o Discord oferece algumas recompensas, e atualmente ele deu um bug e os jogadores puderam ativar o modo desenvolvedor e visualizar um presente futuro. Ele dizia "Faça uma live de 15 minutos e destrave um código para Monster Hunter Paradise em qualquer plataforma!". Agora é esperar pra ver.

📰DIABLO IV aparece no banco de dados da Battlenet com seu beta. A Blizzard atualmente está fazendo a promoção ao redor do mundo em que se jogadores tatuarem os corpos com imagens do jogo, vão ganhar uma key de acesso à beta. Provavelmente é esse beta e quem sabe será aberto a pessoas que não tatuarem, né? Vamos esperar...
 
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:
📰KILLZONE terá seus servidores fechados. A Guerrilla Games lançou um comunicado no twitter dizendo: "Em 12 de agosto de 2022, os servidores online de Killzone: Mercenary, Killzone Shadow Fall (incluindo o modo Intercept) e RIGS: Mechanized Combat League serão encerrados. Os recursos online (incluindo os modos multiplayer online) serão encerrados nesta data. Os modos offline single-player permanecerão disponíveis.". 
 
📰PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE finalmente recebe seu primeiro trailer e também vai ser o longa que vai dar um fim à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, já que no ano que vem começa a fase 5, enquanto a fase 5 chega em 2024 com o Quarteto Fantástico inaugurando. Também foi batizado como “Saga do Multiverso” a soma das fases 4, 5 e 6, que vai ser finalizada com dois filmes dos Vingadores. O novo filme do Pantera Negra estreia em novembro de 2022. Confira:

📰NÃO! NÃO OLHE! conseguiu arrecadas 6,4 milhões só na pré-estreia. Esse é o mais noco filme do Jordan Peele, e em "Corra!" ele conseguiu 1,8 milhão na pré-estreia. Já a estreia nesse final de semana gerou 44 milhões nos cinemas americanos. Por aqui o filme só chega em 25 de agosto.
 
📰ELVIS já conseguiu acumular 210 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, se mostrando um sucesso cabuloso em apenas um mês. 

📰TOP 10 STEAM nessa semana mostrou que nem mesmo o Homem-Aranha foi capaz de vencer o gatinho de Stray! Confira a lista completa.
 
📰ASTRALOJIA: SEASON 1 foi lançado na Steam. Ele é um jogo com um visual extremamente peculiar, oferecendo um toque indie com estilo oriental em um RPG de turnos 3D em que os personagens tem visuais de papel.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente ao Raphachong, Maniezi, TyanTNT, Billgrusp e MrGui15, muito obrigado por me escolher para enviarem suas inscrições Prime! E valeu pelos bits Edhalley! ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰STRAY está aclamado e com notas altíssimas, mas não está impecável no PC, s egundo a Digital Foundry, que analisa jogos de forma mais profunda. No caso ela diz que está rolando problemas de compilação de shader e que isso está rolando em vários jogos que usam a Unreal Engine 4. O resultado são engasgos em alguns computadores.
 
📰GAMESIR T4 PRO na versão sem fio é um controle que oferece uma experiência multiplataforma, podendo ser ligado não apenas no PC, mas também no Nintendo Switch e no celular (acompanha até base pra prender o aparelho nele), As avaliações são altas, tendo nota 4,4 de 5 estrelas, baseado em mais de 6 mil análises de compradores que avaliaram na loja (com fotos e vídeos). Está com desconto e frete grátis! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰JOGOS GENÉRICOS feitas por desenvolvedoras gigantes às vezes parecem não fazer o mínimo sentido. Escrevi um artigo sobre algumas das tranqueiras que parecem ter sido feitas por alguém que tá entrando no mercado, mas foram donas de jogos Triplo A. Confira aqui.
 
📰ENTREVISTA COM O VAMPIRO recebe trailer! O filme é uma nova adaptação da saga das Crônicas Vampirescas de Anne Rice e serão oito episódios que começam a ser exibidos em 02 de outubro na AMC. Confira:
 
📰ARKANE  não deve voltar a fazer um jogo com campanha linear e história pronta. Atualmente Dana Nightingale comentou: "Não sinto nenhum interesse em fazer uma campanha completamente linear novamente. Não é algo que eu queira fazer de novo. Eu me apaixonei pela forma como o Deathloop é estruturado, onde os objetivos dos jogadores são seus. A ideia de dizer 'Ok, missão um, missão dois, missão três...' parece um retrocesso para mim. Eu sinto que não necessariamente teria um trabalho em um jogo estruturado assim. Tenho certeza de que encontraria uma maneira de fazer isso funcionar, mas isso realmente mudou minha perspectiva do que podemos fazer em um jogo. Como ei, isso é realmente estruturado de maneira bastante semelhante a um old school RPG, podemos fazer esse tipo de estrutura nesse tipo de jogo e funciona. E isso é realmente emocionante para mim.".
 
📰SPIDER-MAN em sua versão de PC vai receber algumas características exclusivas. E elas foram listadas, assim como os requisitos mínimos foram liberados. Dê uma conferida e veja se seu PC roda.
 
📰SAINTS ROW recebe um vídeo de meia hora mostrando a jogabilidade rodando com os gráficos no Ultra no PC e a 4K. O jogo também vai sair pra PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series em 23 de agosto. Olha como tá:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários