Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 24/07/22 | Aranha não venceu o Gatinho

A minha surpresa dessa semana não foi um jogo estar em uma posição, mas sim ele NÃO ESTAR! Com a abertura de Marvel's Spider-Man Remastered, eu jurava que ele subiria ao primeiro lugar, já que é bem comum, mas nem o Aranha conseguiu vencer a força do gatinho e Stray ao invés de perder posição, superou Raft (Que caiu pra quarta posição) e foi para o primeiro lugar.

Deu pra ver que Multiversus virou uma verdadeira moda e ficou no nono lugar, aliás, se quiserem uma key grátis, me sigam lá na Twitch e assistam 1 hora quando eu estiver ao vivo pra pegar uma key do jogo na Steam! Esse é aquele jogo tipo Super Smash Bros, mas com personagens da Warner Brothers e que está deixando o povo viciado.
 
Como jogo diferenciado da lista, temos Dinkum, um simpático jogo cooperativo que lançou atualmente e que coloca os jogadores para administrarem uma plantação e vagar pelo mundo. Talvez o sucesso se deva às suas similiaridade com Animal Crossing. As notas estão cabulosas, ostentando Extremamente Positivas na Steam.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. Stray
  3. Marvel’s Spider-Man Remastered
  4. Raft
  5. Dinkum
  6. No Man's Sky
  7. Valve Index VR Kit Package
  8. ELDEN RING
  9. MultiVersus Founder's Pack - Standard Edition Package
  10. Ready or Not

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários