Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 27/06/2022 | Alexa imitará pessoas mortas! NFTs da Square Enix em jogos com história! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰JON SNOW novamente recebe indicação de estar recebendo uma série própria, spin off de Game of Thrones. No entanto dessa vez a coisa foi ainda mais quente, já que foi ninguém menos que o próprio autor dos livros, George R. R. Martin que confirmou estar na fase inicial de produção e que ele está envolvido. O nome provisório da série é "Snow".
 
📰ALEXA está com um recurso experimental que está dando o que falar. Ela imita a voz de humanos, inclusive mortas... A empresa não divulgou se vai chegar ao público, mas fez uma demonstração, apresentando uma criança dizendo: “Alexa, a vovó pode terminar de ler o Mágico de Oz para mim?” e então a assistente virtual mudando a voz pra da avó. Foi explicado que ela só precisa ouvir um minuto de áudio de alguém pra começar a falar igual à pessoa.

📰NETFLIX volta a comentar sobre o plano de assinaturas com propaganda e que vai seguir em frente. O CEO Ted Sarandos disse: "Deixamos um grande segmento de clientes fora da mesa, que são pessoas que dizem: "Ei, a Netflix é muito cara para mim e não me importo com anúncios'”. Iremos adicionar um plano com propagandas; não estamos adicionando anúncios à Netflix como você a conhece hoje. Estamos adicionando um plano com anúncios para pessoas que dizem: "Ei, quero um preço mais baixo e assistirei a anúncios"." e "Não vamos deixar todo mundo feliz, mas essa é a beleza do streaming: você pode ignorar. A razão pela qual a comédia é difícil é que nem todos rimos da mesma coisa. Todos nós choramos ao mesmo tempo, então o drama é um pouco mais fácil de fazer, mas quando se trata de comédia, é tudo muito diferente. Parte da arte é cruzar a linha, e parte da arte significa que você só encontra onde a linha está cruzando-a às vezes. Apoiar a expressão é realmente importante.".
 
📰PS PLUS parece estar recebendo um esforço além do comum da Sony. Atualmente a Eurogamer analisou a quantidade de jogos presentes e viu que passou dos 800 jogos na Europa, contando os títulos via streaming. Só que a gigante japonesa tinha prometido cerca de 700 e continua a adicionar mais.
 
📰FROMSOFTWARE está com um novo jogo vindo aí e já está na fase final de produção! A confirmação veio do próprio Hidetaka Miyazaki, mas acabou não comentando muito mais além disso. A revelação acabou sendo uma surpresa, já que os jogos mais conhecidos da empresa costumam demorar muito tempo entre um lançamento e outro, apesar de que tem outros menos populares que acabam surgindo nesse meio tempo, tipo Metal Wolf Chaos XD. Graças a isso, os fãs estão teorizando que deve ser um novo título da franquia Armored Core.

📰4 MESES GRÁTIS GALERA! A promoção do Music Unlimited continua! Essa é uma versão premium do Prime Music, que tem 2 milhões de músicas, enquanto o Music Unlimited conta com mais de 90 milhões de músicas (O Spotify tem 70 milhões). E você pode cancelar a qualquer momento no período de teste e não vai pagar nada! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰SQUARE ENIX atualmente em uma reunião para acionistas revelou que está pensando em adicionar NFTs a jogos focados na história, o que é um tanto diferente da maioria das empresas que foca mais no elemento multiplayer para haver troca e revenda online, mas claro, talvez esteja falando de jogos cooperativos ou algo assim. Porém aparentemente serão novas franquias, o presidente da empresa, Yosuke Matsuda comentou: "Ainda é um pouco cedo para considerar fazer jogos blockchain de Dragon Quest e Final Fantasy, e ainda não estamos no estágio de pensar a respeito disso.".
 
📰PENTIMENT é um jogo que tem dado o que falar e dividido opiniões. Isso porque após tanto se falar sobre o tal novo jogo da Obsidian, apresentaram algo que por um lado parece um jogo indie muito bem feito, mas pos outro a ideia parece muito complexa e cheia de possibilidades. E aos poucos novas informações estão saindo, entre elas que o jogo já vai vir com português brasileiro incluso e não vai ser uma das línguas que vão vir depois. Estamos sendo valorizados ein? Sai em novembro pra PC e Xbox, além de vir pro Game Pass no dia do lançamento.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), MortsTV (Valeu por me escolher na hora de enviar o prime), MrGui15 (Valeu mesmo pelos bits), Soldier_Boy (Obrigadãããooo pela doação monstruosa), Mulank (Muito obrigado por me escolher para enviar a sua inscrição prime) e Billgrusp (Valeuzão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰DIABLO IMMORTAL está dando uma surpresinha para quem faz reembolso do dinheiro que gastou. Os personagens estão ficando com saldo negativo e enquanto estiverem dessa forma não poderão mudar de equipamento, destruir itens, entrar em grupos e participar de missões na dificuldade alta. Então a pessoa paga o que gastou inicialmente ou já era.
 
📰THE CALISTO PROTOCOL recebe várias informações do diretor Glen A. Schofield. Terão cerca de 11 variedades de inimigos. A munição será muito escassa e 50% dos confrontos serão corporais. Vai ter uma grande variedade de armas, indo desde armas de fogo tradicionais, até bastão de choque e facas. O upgrade de armas vai estar presente. O desmembramento de Dead Space vai estar presente, porém será mais intenso e os inimigos vão continua rastejando às vezes sem membros mesmo. O jogador nunca vai ficar forte demais pra matar os inimigos, então mesmo atualizando, vai ter dificuldades.
 

📰MI BAND 7 teve versão global lançada e se tornou o smartwatch mais vendido da Amazon! Ele é um daqueles itens que o preço baixo o torna absurdamente atraente com o benefício que traz. Até hoje uso a 4 que é bem inferior, mas me é útil que é uma beleza! Ela monitora seu sono, o oxigênio do seu sangue, a sua frequência cardíaca, consegue localizar seu celular se você perder, te deixa controlar a câmera do celular tipo controle remoto e assim tirar fotos de corpo inteiro sem estar segurando, conta com GPS, lembretes, mostra como está o clima, te deixa controlar a música do celular e muito mais! O preço de algo tão útil é absurdamente barato e ainda dá pra dividir em várias vezes sem juros. Confira no link de afiliado Amazon
 
📰CONTROLE DE XBOX se torna um item complicado de se achar em vários países da Europa, especialmente no Reino Unido, Austrália, França, Alemanha e Países Baixos. A coisa está tão complicada quanto estavam os estoques de PS5 e Xbox Series X. Um representante de vendas no Reino Unido comentou: "Sabemos que pode ser difícil encontrar Xbox Wireless Controllers agora devido a interrupções no fornecimento. Estamos trabalhando o mais rápido possível com nossos parceiros de fabricação e varejo para melhorar isso. Por favor, verifique com seu revendedor local a disponibilidade."

📰TOP 10 STEAM dessa semana foi extremamente concorrida por causa da Steam Summer Sales! E assim podemos ver vários jogos antigos retornando enquanto concorrem com novidades. Confira a lista completa.
 
📰SONIC FRONTIERS terá um toque melancólico. O escritor do jogo, Ian Flynn, comentou que: " “Melancolia” é uma boa palavra para a história em geral. O espírito indomável de Sonic o leva ao longo da aventura, e é isso que lhe permite ajudar cada um de seus amigos enquanto eles enfrentam seus próprios desafios pessoais. Outra pessoa que você encontra terá sua própria identidade moldada por suas interações com Sonic, o que nem sempre é um processo confortável. Depois, há os segredos das próprias Ilhas Starfall e como as tragédias do passado levaram à aventura de hoje. A atitude “nunca desista” de Sonic certamente será posta à prova. ". Também disse que vai levar o Dr. Eggman para "direções Interessantes", já que teve liberdade pra fazer o que quiser com o personagem.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários