Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 26/06/22 | FF7 Remake arregaçou!

Se eu já estava surpreso na semana de lançamento de FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE em que o jogo se tornou o mais vendido da Steam, mesmo com o preço super alto e sendo um relançamento (já tinha saído antes no Playstation e no PC via Epic Games Store), então imagina ao ver ele  na semana seguinte mantendo a posição?

E com a vinda da Steam Summer Sales, as posições se tornaram super concorridas, já que tiveram múltiplos descontos simultâneos. Vimos muitos jogos populares, indo desde God of War a Monster Hutner Rise retornando à lista. Mas do topo dos jogos já lançados na plataforma, quem se destacou foi Raft, provavelmente fruto de três motivos, o preço de indie, a saída do acesso antecipado.

E como grande diferencial da lista, temos Tiny Tina's Wonderlands, que conseguiu manter o efeito de lançamento mesmo sendo um jogo Triplo A com preço adequado para um título desse nível. E isso lhe garantiu a oitava posição na lista, o que é louvável para algo lançado em uma época com tanta concorrência.

E aqui a lista completa dos mais vendidos da steam essa semana:

  1. Steam Deck
  2. FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE
  3. Tiny Tina's Wonderlands
  4. Raft
  5. MONSTER HUNTER RISE
  6. God of War
  7. Monster Hunter Rise: Sunbreak
  8. Tiny Tina's Wonderlands
  9. Rust
  10. Sekiro™: Shadows Die Twice - GOTY Edition

OBS: Quando múltiplas posições aparecem com um jogo, é porque o povo comprou em pré-venda e pegou versões deluxe. Todas têm números contados de forma independente.

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários