Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 24/06/22 | Herogasm chegou aThe Boys! Mistério de Sonic 3 revelado!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰MARVEL STUDIOS anuncia que nos próximos meses finalmente será revelada qual exatamente é a nova saga do universo cinematográfico. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios comentou: "À medida que nos aproximamos do final da Fase 4, acho que as pessoas começarão a ver para onde esta próxima saga está indo. Acho que já existem muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de onde toda essa saga está indo. Mas seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para definir um plano, para que o público que deseja ver o quadro maior possa ver um pouquinho do que o futuro guarda.".
 
📰TEAM FORTRESS 2 retorna após revolta dos jogadores. O jogo foi abandonado pela Valve e estava sendo invadido por bots que davam 100% de acerto, tornando impossível jogar de forma decente. E após muita e muita cobrança, os jogadores finalmente se revoltaram, criando a campanha #SaveTF2, e com isso a Valve viu que não tinha jeito e teria que atualizar o jogo pras coisas não piorarem. Com isso agora lançou uma atualização com uma série de correções.
 
📰THE BOYS finalmente recebe o tão falado episódio do Herogasm, apresentando uma orgia gigantesca de super heróis, usando seus poderes enquanto... Bom... Vocês sabem, né? A coisa já era falada desde antes da temporada começar e é um episódio que se destaca pela quantidade de acontecimentos que vão muito além disso. Assistam antes que os spoilers saiam do controle.
 
📰XBOX CLOUD começa a se preparar para uma grande atualização. Em breve o serviço vai poder finalmente funcionar sem precisar de um controle, mas sim com teclado e mouse. Além do mais, a nova API sendo desenvolvida por ela tem a promessa de reduzir em até 42ms a latência.
 
📰HALF-LIFE recebe novo recordista de speedrun. Quem jogou sabe o quanto aquele jogo é enorme e cheio de corredores e salas das instalações Black Mesa. No entanto agora o youtuber Muty conseguiu terminar em menos de 27 minutos usando todas as artimanhas  possíveis. Confira:

📰NARAKA está recebendo críticas de algumas pessoas que dizem que a desenvolvedora está tomando uma péssima atitude ao colocar o jogo no Game Pass, já que vai perder vendas. Mas o gerente de marketing, Archer Wang, comentou: "Não mesmo! Há uma razão pela qual queríamos trazer o jogo para o Game Pass. Estamos nos aproximando do aniversário de um ano de Naraka: Bladepoint, e nos saímos muito bem até agora. Então achamos que será uma operação de longo prazo e fazer escolhas que funcionem para isso é uma ótima decisão aos nossos olhos.Com o Game Pass, definitivamente vamos atrair um público maior, e isso é o mais importante para nós. Podemos obter feedback deles, podemos expandir nossa comunidade e isso é tudo o que nos importa agora." e "O Game Pass também inclui jogadores de PC, então um dos principais objetivos é alcançar um público mais amplo. Nós definitivamente queríamos expandir nossa comunidade! Com o Game Pass, os jogadores podem se conectar a vários outros jogadores. Do nosso ponto de vista, obviamente estamos muito satisfeitos em trazer mais jogadores para Naraka.".
 
📰SONIC 3 teve uma lenda urbana esclarecida. Se falava que o Michael Jackson tinha participado da trilha sonora do jogo, e agora Yuji Naka revelou que era mesmo verdade, de forma casual. Ele primeiro postou "Sonic Origins Sonic 3 tem uma música diferente?" e depois se respondeu dizendo: "Oh meu Deus, a música de SOnic 3 mudou, mesmo com a SEGA oficialmente usando a música do Michael Jackson." .

📰PLAYSTATION PLUS recebe um daqueles comerciais tunados da Sony para comemorar o novo modelo de assinatura. Confira:
📰BERSERK finalmente retornou e trouxe a continuação oficial pela primeira vez sem ser pelas mãos de Kentaro Miura. Dessa vez é notável que é mais para um aquecimento do que está por vir e o foco é em algo com poucos diálogos, mas sim no impacto das consequências do acontecimento que rolou na última vez. Tem as suas semelhanças com aquele final que um fã fez.
 
📰GHOST OF TSUSHIMA pode estar com sequência em desenvolvimento! Atualmente surgiu uma vaga de emprego da Sucker Punch para Technical Combat Designer e Senior Combat Designer. A descrição da vaga diz: 'Estamos à procura de um Encounter Designer que saiba como combinar layouts e inimigos para um título de ação e stealth que contará com uma jogabilidade incrível.'.
 
📰VEIL OF DUST: A HOMESTEADING GAME é um jogo híbrido entre RPG de administração  de fazenda e experiência narrativa. Se destaca por seu visual peculiar e é adaptado em 1860. Você deve plantar, explorar, caçar e tentar sobreviver. Entrou ontem em acesso antecipado na Steam.

 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits), e OMGthatsArt (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰XBOX SERIES agora tem suporte à tecnologia FidelityFX Super Resolution 2 (FSR 2), que tem foco em melhorar muito o desempenho de um jogo sem ter que rebaixar a qualidade gráfica pra isso, os tornando mais leves. Isso vai garantir que muitos jogos passem a rodar melhor, além de que jogos futuros também vão vir com melhor performance. Os donos do Xbox Series S que vão notar pra valer a diferença, já que o console é o mais barato, mas também tem maior limitação.
 
📰A PLAGUE TALE: REQUIEM finalmente recebe uma data oficial de lançamento! O novo jogo da Focus Entertainment sairá no dia 18 de outubro para PC e Consoles, incluindo no Game Pass.

📰4 MESES GRÁTIS GALERA! O Music Unlimited é uma versão premium do Prime Music, que tem 2 milhões de músicas, enquanto o Music Unlimited conta com mais de 90 milhões de músicas (O Spotify tem 70 milhões). E você pode cancelar a qualquer momento no período de teste e não vai pagar nada! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰STARFIELD é enchido de elogios pela Digital Foundry, que comentou: "Starfield ainda está se formando como o jogo mais atraente da Bethesda até hoje - a maioria das partes mais feias que atormentaram Fallouts 4 e 76 foram eliminadas e ficamos com alguns belos ambientes para explorar. Starfield também apresenta estruturas e escalas diferentes de tudo que eles criaram no passado.Todo o discurso de '1000 planetas' parecia ridículo no começo, mas você pode imaginar que planetas-chave foram construídos e cuidadosamente projetados enquanto eles podem se apoiar na geração procedural para lidar com o resto. Se a estrutura de jogo suportar isso de forma adequada, pode ser fascinante.".

📰JOGOS GRÁTIS! Epic Games está dando "A Game of Thrones: The Board Game Digital Edition" e "Car Mechanic Simulator 2018!". Confira na lista de jogos grátis

📰EPIC GAMES na semana que vem vai dar os jogos "Geneforge 1 - Mutagen" e "Iratus: Lord of the Dead".

📰STEAM SUMMER SALES já está no ar e dessa vez a brincadeira é relacionada a jogos que supostamente vão vir no futuro. Confira aqui.
 
📰SPIDERHECK é um jogo com uma proposta completamente estranha, em que você é uma aranha psicodélica com um sabre de luz, que deve enfrentar outras aranhas. Além do modo singleplayer, existe também o cooperativo e versus. Ainda não existe uma data de lançamento certa pra sair.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários