Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Começou a Steam Summer Sales de Junho de 2023!

Começou a promoção do fim de ano 2023 da steam! É um ótimo momento para comprar jogos por um preço barato que em outros momentos do ano. Praticamente toda a loja está em promoção, ficando também perfeito para se mandar aquele presente que você sempre quis enviar para um amigo, mas era caro. Vai durar até 13/07/2022 às 14:00.

Antes de tudo quero lembrar que é o momento perfeito para fazer aquele combo de ganhar quase R$20 na steam com o Recargapay, pois além dos jogos que já estão em promoção lá, você pode fazer o combo de receber de volta R$10, que pode ser usado para comprar qualquer coisa, inclusive um cupom do mesmo preço lá no steam.
BRINCADEIRA PRINCIPAL: Esse ano a Steam parecia não estar com muita paciência para fazer algo muito elaborado como ela faz de vez em quando, então basicamente a brincadeira principal da vez virou apenas explorar as categorias que ela colocou na página principal para ganhar uma figurinha especial do evento.

1 CARTA GRÁTIS POR DIA: Navegar pela lista de descobrimento te permite ganhar uma carta por dia também, sendo um momento perfeito para usar aquela estratégia de ganhar dinheiro com as cartas steam. Vá no link ali embaixo, clique no botão para iniciar e siga em frente até finalizar a lista e você vai receber uma carta de graça! Ò_Ò

Para conseguir mais cartas você pode fazer compras na loja steam que vai carregando uma "barrinha" dizendo quanto você já comprou, ao chegar em certo ponto, uma carta é liberada. Ao brincar insígnias de jogos em geral você também recebe uma cartinha. Daí sobra a opção de trocar e comprar no mercado.
 
CONSIGA MAIS CARTAS! Você pode obter mais ao:
-Gastar aproximadamente 10 dólares em jogos.
-Comprar do Mercado.
-Forjar insígnias de qualquer jogo gera 1 card extra.
-Trocar com os amigos.
 
Lista de Descobrimento
 
A GMG também está em promoção e pode valer muito mais comprar as keys da steam lá e ativar na steam, pois os descontos são diferentes! E ainda dá XP que te gera descontos extras! Então vale a pena antes de comprar qualquer coisa, olhar primeiro na Green Man gaming:

 

Postar um comentário

0 Comentários