Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 22/06/2022 | Fall Guys agora é grátis! DLCs confirmadas pra Starfield! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰FINAL FANTASY VII REBIRTH está com um desenvolvimento bem rápido e a equipe atualmente comentou que o terceiro já está recebendo os primeiros toques. Foi dito que: 'Três anos pode parecer muito tempo para todos os fãs ansiosos pelo lançamento do próximo jogo, mas queremos criar a melhor experiência possível e garantir a todos que o desenvolvimento está avançando em um ritmo incrivelmente rápido para um jogo tão grande.' e 'Mal posso esperar para compartilhar novas informações sobre Final Fantasy VII: Rebirth. Com o tempo, espero revelar como a terceira parte será chamada e para onde essa jornada levará.Um jogo desta escala onde tudo está interconectado mesmo antes da produção é realmente raro. Na verdade, o desenvolvimento já começou para a terceira parte do jogo. Eu comecei o desenvolvimento sozinho e estou trabalhando nele.'.
 
📰TINY TINA'S WONDERLANDS recebe data de lançamento na Steam! O jogo vai sair... AMANHÃ! Em 23 de junho de 2022! Ele estava disponível na Epic desde 25 de março desse ano.

📰SPIDER-MAN 2 vai contar com a presença do brasileiro Davidson Carvalho, artista que trabalhou na produção de vários filmes da Marvel, como Doutor Estranho, Thor: Ragnarok, Capitão América: Guerra Civil, Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e mais. Obviamente a Insomniac o contratou exatamente por essa experiência anterior, o que vai ajudar a manter uma harmonia maior entre o  MCU e jogos do Homem-Aranha.
 
📰TOKYO REVENGERS é um mangá que recebeu o prêmio de Mangá Kodansha e fala sobre um jovem de 26 anos mal sucedido na vida, profissionalmente e em relações amorosas. Vive com problemas financeiros e ainda descobre que sua ex-namorada foi assassinada por uma gangue de Tóquio. A notícia mexe bastante com Takemichi e, ao entrar numa estação de metrô, ele é empurrado nos trilhos e quando estava prestes a ser atropelado algo surpreendente acontece: Takemichi viaja 12 anos no passado, para sua época de escola. É a chance dele consertar o passado para mudar o futuro! Atualmente vai ser lançado no Brasil e graças a um desconto, já é um dos mangás mais vendidos do momento, ocupando duas posições com a edição 1 e 2! Confira o Top 100 no link de afiliado Amazon.
 
📰HOUSEMARQUE diz que vai ser bem mais livre criativamente agora que a Sony a comprou. Ela comentou: "Inicialmente, não acho que enfrentamos muita pressão, pelo menos não sentimos isso por parte da Sony, era mais a pressão de querer fazer as coisas certas pela Housemarque. Esta foi a nossa primeira incursão no AAA, a primeira vez que realmente investimos na história.A Housemarque montou uma equipe narrativa oficial e eu fui a primeira membro oficial, então me senti mais pressionada a fazer o certo. A Sony publicou muitos jogos da Housemarque, então no começo parecia normal, mas acho que se expandiu muito durante o curso do projeto, pois o escopo cresceu maior do que esperávamos." e "Crescemos muito como equipe. Não sabíamos bem o que Returnal seria quando começamos a construí-lo. Agora que descobrimos e vimos que a fórmula funcionou tão bem, estamos de olho no que vem a seguir. Agora que fomos comprados pela Sony, temos a oportunidade de sermos ainda mais ousados, com todo esse apoio financeiro e estabilidade.".
 
📰THE LAST OF US recebe um trecho apresentando a diferença do jogo original e do remake que está sendo feito pra PS5 e PC. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰STARFIELD tem DLCs e suporte a mods confirmados para chegarem no jogo. Tod Howard comentou: "Entendemos que as pessoas jogam nossos jogos por muito, muito tempo. Muito deles ainda estão jogando Skyrim, não diretamente por 10 anos, mas eles vêm e vão, e enquanto isso, conteúdo extra aparece", disse o diretor do jogo. Certamente faremos conteúdo adicional para este jogo e adoramos nossa comunidade de mods. Na verdade, achamos que este jogo será um sonho para eles porque há muito que eles podem fazer nesse imenso mundo que criamos.".
 
📰KNIGHTS OF THE OLD REPUBLIC II não pode ser finalizado no Nintendo Switch. O jogo está com um problema técnico cabuloso que não deixa os jogadores zerarem. Agora a própria desenvolvedora assumiu que está sabendo disso e tentando fazer alguma coisa para ver se arrumam esse port.
 
📰JOGO GRÁTIS! Você pode resgatar sua conta de Amor Heroes na sua conta da steam, mesmo o jogo não estando mais à venda por lá. E o melhor... DE GRAÇA! Confira na lista de jogos grátis.

📰FALL GUYS agora é oficialmente um jogo gratuito para todas as plataformas, sendo assim será possível jogar entre PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series. Será que ele vai ser o novo Fortnite da Epic Games? Eu sinto que ela ainda vai comprar todo jogo que virar moda pra atrair gente pra plataforma dela.
 
📰SOUL HACKERS 2 agora tem requisitos mínimos! Confira se vai rodar no seu PC.

📰XBOX GAME PASS está com novos jogos para entrar e sair da plataforma! Eles serão:

Entradas:
  1. Shadowrun Trilogy (Cloud e Console) ID@Xbox - Disponível hoje;
  2. Total War: Three Kingdoms (PC Game Pass) - Disponível hoje;
  3. FIFA 22 (Console e PC) EA Play - Chega no dia (23) de Junho;
  4. Naraka: Bladepoint (Cloud, Console e PC) - Chega no dia (23) de Junho;
  5. Far Cry 5 (Cloud, Console e PC) - Chega no dia (01) de Julho.

Saídas:

  1. FIFA 20 (Console e PC) EA Play
  2. Jurassic World Evolution (Console e Cloud)
  3. Last Stop (Cloud, Console e PC)
  4. MotoGP 20 (Cloud, Console e PC)
 
📰STREAMING DE JOGOS é o futuro, segundo o ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, que comentou: "Eu vejo um futuro em que o streaming de jogos [por nuvem] é a forma dominante da indústria, e portanto você não precisa de um console dedicado em casa." e "Isso virá com melhorias no Wi-Fi doméstico. Aqui na minha casa, tenho uma ótima velocidade de internet em minha casa. Mas se eu tentar jogar conectado por Wi-Fi, ainda fico com lag. Então a velocidade em casa precisa estar nesse nível para que os jogos totalmente focados em nuvem sejam a forma predominante, porque você e eu sabemos quando estamos jogando um jogo, seja um jogo de corrida ou qualquer outro tipo, você não quer nenhum lag, estraga a experiência. Mas vejo que haverá melhorias nessa capacidade.".
 
📰DIABLO IMMORTAL deixa jogador irado, após gastar 15 mil dólares. O resultado é que ele acabou decidindo apagar sua conta mesmo depois de gastar uma fortuna. Confira aqui.
 
📰FORZA MOTORSPORT pode ter gráficos impressionantes e ray tracing ligado o tempo todo, mas isso assustou alguns jogadores ao pensarem em outras características. Agora a desenvolvedora Turn 10 explicou que no Xbox Series X, vai rodar a 60fps em 4K, enquanto no Xbox Series S, serão 60fps também, mas a resolução vai ser 1080p.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários