Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 26/05/2022 | PC se destacando com a Sony! O lançamento de Sniper Elite 5!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰V RISING tem se mostrado um estouro surreal e realmente parece ser equivalente ao que tivemos em Valheim há exatamente um ano. Em pouco mais de uma semana do lançamento o survival indie de vampiros vendeu mais de um milhão de cópias.
 
📰INXILE se defende de afirmação de usuário no twitter de que o estúdio só existe pra fazer jogos pro Game Pass agora. E a resposta do estúdio que foi comprado em 2018 pela Microsoft, foi: "Total liberdade criativa, suporte financeiro e milhões de jogadores jogando e amando nossos jogos? É um sonho! Recomendo bastante.".
 
📰SNIPER ELITE 5 foi lançado na steam e apesar de grande parte das notas terem sido bem altas nos sites que receberam antecipadamente, as notas na steam estão como neutras, o que indica que nem todo mundo gostou tanto.
 
📰RETURNAL dá indícios de estar chegando ao PC. Apareceu no banco de dados Steamdb um jogo com o codinome "Oregon" listado como jogo de ficção científica, roguelike e bullethell. Mas o que indica que seja Returnal disfarçado é a presença dos termos 'Tower of Sisyphus' e 'Atropos', que fazem parte do jogo.

📰SONY diz que a cobrança extra na nova Playstation Plus pra quem já tinha assinado anteriormente foi um erro. Ela comentou: "Devido a um erro técnico, os jogadores na Ásia que compraram anteriormente uma assinatura da PlayStation Plus com desconto foram cobrados incorretamente pelo preço do upgrade. Este erro foi corrigido e os jogadores afetados receberão um crédito. Agradecemos por sua paciência.".
 
📰TREK TO YOMI é uma simulação de filmes japoneses dos anos 60, com dublagem constante que mantém a sensação de algo cinematográfico e visuais que me fizeram elogiar frequentemente enquanto zerava em live. Apesar de tudo o combate pode acabar sendo um verdadeiro problema... Confiram a minha review.
 
📰ALAN WAKE REMASTERED pode até estar indo para o Nintendo Switch, mas com certeza não é fruto de um sucesso que está expandindo para ganhar ainda mais dinheiro, mas provavelmente exatamente o contrário. Isso porque atualmente a Remedy liberou seu relatório de ganhos onde pôde ser notado que ela não conseguiu vender nem a ponto de se pagar e que até o momento todo o dinheiro recebido tá indo para a Epic Games, que bancou o projeto e a desenvolvedora não ganhou um centavo.
 
📰DECISION TO LEAVE é o mais novo filme do diretor de Park Chan-wook, o diretor de Oldboy. A sinopse oficial é: "Um detetive eficiente e meticuloso investiga um possível assassinato em um remoto vilarejo de montanha. Lá ele começa a desenvolver um caso de amor com a viúva da vítima, que ele considera a principal suspeita." e levando em consideração o que ele fez na Trilogia da Vingança, já dá pra imaginar que algo brutal vem aí. Confira o trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SÉRIES da Sony estão vindo em massa para o mundo das séries! Além de The Last of Us nas mãos da HBO, ela fez uma conferência em que comentou que a Netflix está fazendo uma série de Horizon, a Prime está preparando God of War, enquanto Gran Turismo também está sendo desenvolvido, mas sem uma produtora revelada. É notável que ela tá querendo ir além em adaptações de video games pra live action e atualmente Uncharted foi um sucesso nos cinemas.
 
📰PLAYSTATION 5 tem novo lote liberado! O frete é grátis e pode ser dividido em até 10x sem juros! Confira no link de afiliado Amazon.

📰PC deve ter representatividade de 27% nos lançamentos da Sony em 2025! Os dados são da própria gigante, que mostra cada vez mais empolgação com a plataforma. Ela também disse que espera que 19% venham de dispositivos móveis, mas o Playstation continuará liderando, com 54%!
 
📰SONIC FRONTIERS está tendo foco em receber uma nota alta no Metacritic, segundo o CEO da Sega, Haruki Satomo, que explicou: "Estabelecemos metas internas, pois a correlação entre as pontuações das organizações de avaliação externa (Metacritic e Opencritic) e as vendas é alta na Europa e na América do Norte.  Se o jogo obtiver uma pontuação alta, pode se tornar um jogo obrigatório e possivelmente gerar sinergia com as vendas, por isso estamos trabalhando duro para melhorar a qualidade do jogo em relação às vendas para a temporada de festas.".
 
📰THE BACKROOMS 1998 é lançado na Steam. O jogo apresenta uma adaptação da creepypasta que é um conceito sobre locais misteriosos que pessoas vão parar sem compreender onde estão, até descobrirem que no enorme lugar tem mais alguém. Me chamou a atenção o visual como se fosse uma fita velha. Talvez vocês se interessem. Até então tem poucas analises, mas no geral são positivas.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários