Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 20/05/2022 | Status de aquisição da Blizzard! Terror brasileiro vindo aí!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰HALO deve ter múltiplas temporadas, segundo o ator Pablo Schreiber, que protagoniza a série, que comentou: "O que me surpreendeu foi saber o quanto de história existe. Há muitos anos de mitologia estabelecida por meio de várias mídias - não apenas os jogos principais, mas livros, curtas animados e produções live-action. Há muito conteúdo relacionado a Halo por aí. Portanto, é um grande tesouro de informações e mitologia, e é realmente rico e bem pensado, então definitivamente parecia ser um grande desafio antes mesmo de começar a filmar o show".
 
📰AVATAR: FRONTIERS OF PANDORA deve ter algum tipo de parceria com a marca Playstation. Em uma reunião de estratégia corporativa, a Sony deixou listado vários títulos de jogos de parcerias e o novo jogo da Ubisoft estava presente.
 
📰ACTIVISION BLIZZARD não deve demorar para ter uma resposta sobre sua aquisição pela Microsoft. Atualmente o presidente da dona do Windows, Brad Smith , comentou que o processo de aquisição: “Está se movendo rápido, pelo menos rápido o suficiente para uma aquisição desse tamanho”.
 
📰DC JUSTICE LEAGUE é anunciado, trata-se de um novo jogo da Liga da Justiça de ação com possibilidade de jogar cooperativamente e focado no público infantil e que será lançado para Celular e PC. Olha o teaser:

📰THE WITCHER 3 vai receber a atualização para os consoles da nova geração no último trimestre desse ano. O anúncio foi feito no twitter oficial do jogo. 

📰PLAYSTATION recebe novo indicador de que terá um launcher próprio no PC pra concorrer com a Steam. Uma vaga de emprego apimentou o boato: "Essa posição foi solicitada para liderar a experiência de jogos do PlayStation PC, incluindo liderança e responsabilidade pela implementação e entrega de experiências para nossos jogadores em todo o mundo. Ele também precisará liderar e desenvolver o roteiro para toda a experiência de jogo, incluindo desenvolvimento de SDK, experiência de aplicativo cliente e integração da plataforma de rede PlayStation.".
 
📰SOUL REAVER finalmente deve ter uma sequência ou remake! Agora que a Square Enix vendeu sua divisão Ocidental para a Embracer Group, a gigante falou que vai se esforçar pra trazer novidades para franquias clássicas e citou Tomb Raider, Legacy of Kain, Thief e Deux Ex como exemplos.
 
📰FINAL FANTASY XV conseguiu ultrapassar 10 milhões de cópias vendidas, mostrando que a Square Enix não está só se lascando e com algumas franquias a coisa está boa. O jogo foi lançado em 2016.
 
📰THE CALLISTO PROTOCOL recebe previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano. Tem muita gente desconfiando de adiamento porque muito pouco foi mostrado e ele é descrito como AAAA, uma nomenclatura que por enquanto é ainda teórica (Confira a diferença entre A, Duplo a e Triplo A).
 
📰GOD OF WAR: RAGNAROK vai contar com 60 recursos de acessibilidade, facilitando a vida especialmente de jogadores com alguma deficiência e que também querem se divertir com qualidade. Um vídeo mostra que teve uma atualização gráfica boa do que foi apresentado no ano passado e agora. Aqui a comparação:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeuzão pelos bits), Demonho (Obrigado pela doação) e MrGUi15 (Valeu pela inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SONY diz que após adquirir Bungie, tem planos para se tornar mais multiplataforma. O CEO, Kenichiro Yoshida, não deixou claro sobre o que isso significava, mas anteriormente já tinham comentado que não pretendem tornar os jogos da Bungie exclusivos. Então existe uma desconfiança de que ela abra mais para a plataforma PC. Será que teremos jogos simultâneos? Só esperando a conclusão da aquisição pra descobrir.
 
📰NAUGHTY DOG pelo jeito deve apresentar em breve alguma coisa, pois o chefe da Playstation Studios, Hermen Hulst, publicou uma foto na empresa com a descrição: "Finalmente tive a oportunidade de passar algum tempo de qualidade com Evan Wells e Neil Druckmann junto com a talentosa equipe da Naughty Dog. Não poderia estar mais feliz com o que a equipe está trabalhando.".
 
📰PS PLUS nova vai adicionar troféus a jogos clássicos! Então mesmo que a pessoa jogue obras do PS1, vai ter a empolgação de ver esse elemento que só surgiu anos depois.

📰PROMOÇÕES RELÂMPAGO de hoje estão tentadoras para nerds, pois não estão limitadas apenas a itens de tecnologia, mas também muito conteúdo da cultura pop. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰FINAL FANTASY VII pode estar um tanto frio em relação ao remake, mas as coisas devem esquentar no próximo mês. Tetsuya Nomura, comentou em um evento focado no jogo mobile "Final Fantasy VII: The First Soldier", que a franquia faz 25 de anos em junho e com isso devemos ter novidades da parte 2 do remake. 
 
📰BORDERLANDS 3 está sendo distribuído gratuitamente! Confira a lista de jogos completa. A Epic Games dará um jogo misterioso por semana, para comemorar suas promoções do meio do ano.

📰FOBIA - ST. DINFNA HOTEL é um jogo de terror brasileiro que está chamando atenção internacional e está com o lançamento marcado para dia 28 de junho pra PC e consoles! Confiram:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários