Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 27/04/22 | Batman 2 anunciado! Novo teaser de Doutor Estranho 2! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰XBOX não terminou suas aquisições ainda! Atualmente surgiu uma vaga de emprego que tá procurando por alguém para “apoiar decisões estratégicas com rigor quantitativo e qualitativo” também conseguindo identificar tendências de “consumidor/tecnologia/negócio-chave”, além de “desenvolver e avaliar o business case para aquisições de conteúdo e tecnologia (M&A)”.
 
📰VGCHARTZ é confirmado como não sendo 100% preciso. O site apresenta as vendas de consoles, mas sempre gera treta entre fanboys sobre ser ou não confiável, especialmente porque às vezes rolam umas mudancinhas nos números. E agora o membro da equipe, William D'Angelo, comentou de forma oficial: "Serei o primeiro a admitir que as vendas de hardware são apenas estimativas e não são 100% precisas. È por isso que ajustes são feitos assim que mais dados são adicionados.".
 
📰DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA recebe um novo teaser para dar aquela energia à proximidade do lançamento, confira:

📰PLAYSTATION PLUS do mês de maior pode ter seus jogos vazados!  Possivelmente são esses:
  1. FIFA 22 (PS4 e PS5)
  2. Tribes of Midgard (PS4 e PS5)
  3. Curse of the Dead Gods (PS4)
📰BETHESDA LAUNCHER começa hoje a migração para a Steam, então se você tiver algum jogo por lá, fique ligado! Lembrando que anteriormente ela já liberou jogos grátis e como vai fechar as portas, você precisa migrar até 11 de maio. Ela tornou três jogos grátis na steam, "The Elder Scrolls: Arena ",  " The Elder Scrolls II: Daggerfall" e "Wolfenstein: Enemy Territory".
 
📰ACTIVISION BLIZZARD teve perda de 60 milhões de usuários ativos mensais no ano passado. Isso foi notado pelo relatório financeiro trimestral mais atual da empresa, em que nesse período tinha 435 milhões de pessoas no ano passado e agora conta com 372 milhões de usuários. E ela explicou que o motivo foi Call of Duty: Vanguard, que as vendas foram uma bosta.
 
📰MARIO tem sua animação adiada, e foi lançado o seguinte comunicado: "Aqui é Miyamoto. Depois de consultar Chris-san, meu parceiro da Illumination no filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera de 2023 (hemisfério norte) a 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar.".
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits),e Billgrusp (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰GRAN TURISMO 7 vendeu feito água nos EUA! Atualmente lançaram o relatório de mais vendidos de março e ele só ficou atrás de Elden Ring!
 
📰TINY ELDEN RING é uma versão super fofinha que um jogador conseguiu fazer através de um mod, gerando um curta metragem no estilo stop motion, mas usando o jogo mesmo. Confira o resultado
 
📰BATMAN 2 é oficialmente anunciado pela Warner Bros. O primeiro filme com Robert Pattinson conseguiu arrecadar 760 milhões de dólares nas bilheterias globais 

📰VAMPIRE: THE MASQUERADE - BLOODHUNT finalmente saiu do acesso antecipado e teve a sua versão final lançada na Steam!O multiplayer gratuito usa o universo do RPG de MEsa "Vampiro: A Máscara" e coloca jogadores para se enfrentarem usando armas e poderes. Algo curioso é que rolou um investimento pesado, com dublagem pra 12 línguas, inclusive português.

📰WOLVERINE pode não ter praticamente nenhuma informação sobre o desenvolvimento do jogo, no entanto a coisa está andando e atualmente Mike Yosh, que está trabalhando no projeto publicou uma foto de um estúdio de captura de movimentos e escreveu "Tão pacífico e silencioso... Não vai ficar assim por muito tempo". O que indica que as capturas já estão em andamento. O jogo está sendo desenvolvido pela Insomniac, de Marvel's Spider-Mana e será um exclusivo de Playstation 5.
 
📰REDMI NOTE 11 TWILIGHT é atualmente o mais vendido celular da Amazon, graças ao seu custo/benefício fantástico oferecendo muito pelo valor que cuta. Confira o Top 100 da área de "Celulares e Comunicação" no link de afiliado Amazon.
 
📰STARFIELD pode estar com um MMO em produção, sendo algo semelhante ao que tivemos com Fallout 76. A informação acaba tendo seus pontos válidos porque quem soltou foi Skullzi, que vazou muita coisa sobre o jogo, inclusive soltando imagens de uma build do jogo. Segundo ele, será algo que vai se passar 20 anos antes do jogo principal.
 
📰ELDEN RING está recebendo um demake jogável que simula o jogo como se tivesse sido lançado para o Game Boy de 1989! Confira como tá ficando:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários