Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tiny Elden Ring | Jogo vira maravilhosa animação estilo stop motion graças a mod!

O visual de Elden Ring pode não ter impressionado os fãs de Dark Souls 3, já que especialmente dentro de dungeons, fica muito parecido. No entanto o criador de conteúdo "Flurdeh", provou que tudo é questão de perspectiva, e com um mod de câmera e aplicação de algumas técnicas, conseguiu transformar o sombrio visual em algo fofo.

Pra quem não sabe, a técnica "Clay animation Stop Motion" é aquela em que animações são feitas usando uma mistura entre argila e maquetes, que vão sendo reposicionados para simular movimentação e então há a aplicação de alguns efeitos visuais na finalização. Tipo o bizarro "From Beyond" ou muitos episódios de "Frango Robô". Então existe aquela sensação de ser algo meio travado, mas com um visual muito peculiar.
Em "Tiny Elden Ring", temos um resultado muito semelhante, já que o cara pegou a câmera e colocou bem distante nos cenários, dando a sensação dos personagens serem bem pequeninos. Aparentemente ele acelerou os vídeos, mas cortou alguns frames pra dar uma sensação semelhante, com algo acelerado, porém não fluído.

O resultado foi algo surpreendentemente bonitinho, apresentando ambientes deslumbrantes, com pequenos personagens de movimentando rapidamente, dançando, vagando pelos ambientes e uma ambientação simplesmente maravilhosa. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários