Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 21/04/22 | God of War no Geforce Now em breve! Novo jogo de Star Wars!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰NETFLIX perde muitos assinantes pela primeira vez em uma década. Foram 200 mil usuários a menos no primeiro trimestre desse ano. Isso gerou uma queda automática no valor de mercado, com pessoas vendendo ações da empresa. Foram 54 bilhões de dólares a menos. Os motivos são especialmente a concorrência e compartilhamento de senhas e a pandemia, que causou um aumento cabuloso em 2020 que obviamente não podia ser acompanhado futuramente, já que foi algo acidental. E pra 2022 a previsão se mostrou catastrófica, porque esperavam um crescimento de 2.5 milhões de pessoas a mais nos primeiros oito meses, mas esse número negativo do primeiro trimestre fez ela prever uma queda de mais 2 milhões de pessoas agora no segundo trimestre. Ironicamente se comparado ao primeiro trimestre do ano passado, esse ano teve um aumento de quase 10% nos lucros. O motivo é que ela aumentou o preço das assinaturas, e assim foi compensada a coisa.
 
📰VIDEOGAMES não concorrem mais entre si, segundo o ex-CEO da Sony, Jack Tretton, que disse: "Acho que na época, quando eu estava na Sony e estávamos tentando estabelecer a marca PlayStation, e o Xbox saiu e estávamos tentando competir com uma empresa tão formidável como a Microsoft, tudo se tratava de "ganhar às custas da concorrência, contra-atacar o que eles estão fazendo, bloquear o que eles estão fazendo", mas acho que os negócios cresceram tanto agora que já não é mais assim." e "A competição na indústria de videogames não é mais Nintendo versus Sony versus Xbox. É o videogame como uma forma de entretenimento contra assistir TV, ir a shows ou qualquer outra forma de entretenimento que você tenha. Portanto, a indústria de jogos está competindo pelo tempo e atenção das pessoas, e quanto mais ótimas experiências de entretenimento houver, mais opções as pessoas na indústria de videogames e as pessoas que gostam de jogar videogames terão para escolher.".
 
📰GOD OF WAR pode chegar a qualquer momento no Geforce Now. Atualmente a Nvidia divulgou uma silhueta de Kratos e fundo borrado com a pergunta "Você consegue adivinhar quem é esse personagem? 👀 ". Já sobre God of War: Ragnarok, o jogo foi confirmado para ser lançado esse ano pelo diretor de animação, Bruno Velazquez, respondendo um tweet. Além disso, Cory Barlog prometeu que uma grande surpresa vai ser anunciada muito em breve relacionada ao jogo e que ele mesmo vai falar assim que estiverem prontos.

📰PINGUIM atual de Colin Farrell fez com que Danny DeVito, que fez a versão de 1992 comentasse: “Acho que Colin fez um excelente trabalho. É certamente algo diferente. Vejo o filme como um Batman mais sério, moderno, meio gângster. Se bem que há italianos malvados no filme, os Falcone. [risos] Mas acredito que, em termos de performance, o Colin, que é um grande amigo meu, fez algo exemplar. Você tem que tirar o chapéu para qualquer um que senta em uma cadeira de maquiagem por tanto tempo. Eu fiz isso com o meu Pinguim e adorei.” mas concluiu que prefere o estilo de sua versão.
 
📰THE WITCHER em seu novo jogo baseado em Gwent, que tinha sido anunciado no fim de janeiro, não vai ser lançado para consoles! a CD Projekt Red anunciou que vai ser um singleplayer exclusivo para computador.
 
📰STAR WARS tem um novo jogo anunciado nas mãos de Amy Hennig, a escritora de Uncharted. A coisa será desenvolvida pelo estúdio Skydance Media e ela comentou sobre: "Eu sempre descrevi como ver 'Star Wars' em 1977 essencialmente religou meu cérebro aos 12 anos, moldando minha vida criativa e meu futuro de forma inesquecível. Estou feliz por trabalhar com a Lucasfilm Games novamente para contar histórias interativas nesta galáxia que eu amo.".
 
📰WEIRD WEST é um jogo muito mais aberto do que imaginei. Apesar da visão isométrica, ele tem controles tão livres com interação tão absurda, que facilmente poderia ser um jogo em primeira pessoa. Se você gosta da ideia de um velho oeste assombrado, confira minha review sobre.
 
📰SONIC ORIGINS é anunciado e vai ser uma coletânea que contará com Sonic the Hedgehog, Sonic CD, Sonic the Hedgehog 2 e Sonic 3 & Knuckles em versões remasterizadas. No entanto muita gente tem descido o cacete, pois todas as versões do jogo, inclusive PC vão custar R$214,95 e o visual da remasterização não convenceu a todos. Aparentemente a Sega está aproveitando o sucesso imenso do segundo filme em live action do ouriço, pois também fez aumentos cabulosos nos preços dos jogos dele na steam. A coletânea sai em 23 de junho pra Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos bits) e Sedex (Obrigadíssimo pela doação, você é 10!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰SAMURAI BRINGER foi lançado hoje na steam. Ele é um roguelite com visual neo-retro que se passa em um ambiente de mitologia japonesa. O jogador é colocado para enfrentar hordas de samurais e demônios, coletando técnicas e aprimorando o estilo de luta.
📰THE LAST OF US em sua adaptação para série da HBO teve a ira dos fãs quando Pedro Pascal disse que não pretende copiar o Joel do jogo, mas sim interpretar o que ele sentir que foi escrito no roteiro. A ira foi por causa da quantidade de adaptações completamente diferentes, e agora Neil Druckmann decidiu ir a público pra proteger o ator e disse: "Acredito que os grandes criadores repensam o material de origem, capturando a essência. Eles nunca copiam. Pense no grande trabalho de Mark Hamill, Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jack Nicholson. Todos eles são únicos, mas fiéis à fonte original.".
 
📰DAVID JAFFE é o criador de God Of War e atualmente ele revelou que ele não gosta do governo chinês e detesta tanto a ponto de ter negado trabalho de 100 milhões de dólares por ser da Tencent, sendo até meio bruto com o executivo que ofereceu. Confira aqui.
 
📰PLAYSTATION 5 com seu novo estoque está causando um enorme aumento nas vendas do Reino Unido em títulos como Gran Turismo 7, que aumentou 163%, Ghostwire: Tokyo com 210%, Spider-Man: Miles Morales com 302%, Horizon: Forbidden West, que aumentou 307%, Ghost of Tsushima: Director's Cut com 464% e Ratchet & Clank: Rift Apart com 709%. Isso mostra o potencial de vendasa monstruoso e passa a sensação de que apesar de tudo essa geração de consoles nem começou de verdade, já que as pessoas simplesmente não podem comprar. Levando em consideração que foram lançados em 2020, os consoles já deveriam estar começando a baixar de preço, mas a maioria não teve nem oportunidade de comprar no preço normal, já que não tinha estoque. Verdadeiras minas de ouro limitadas pela crise dos chips e que boa parte das pessoas comprou pra revender por preços cabulosos. No Brasil também finalmente tá com estoque! Confira no link de afiliado da Amazon o PS5 versão com disco bluray e o PS5 Versão Digital.
 
📰LOVE, DEATH + ROBOTS recebe data para o lançamento da próxima temporada e já chega no mês que vem, em 20 de maio!


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários