Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jogador que foi à festa de lançamento do Xbox One fantasia do de controle de Playstation 4

Como todo mundo sabe, no mundo dos vídeo games existe um mar de fanboys que adoram ficar de briguinha e implicar bastante uns com os outros. No entanto felizmente existem também pessoas humoradas que gostam de zuar pra caramba essa rivalidade e gerar momentos realmente engraçados, e hoje eu vou colocar aqui algo que se trata exatamente sobre isso!

A festa de lançamento do console da Microsoft, Xbox One com certeza foi um baita estouro, muito desejada por diversos gamers e que todo mundo imaginava que coisas interessantes iriam acontecer. E aconteceram mesmo Ò_Ò! No Japão existe um programa de comédia chamado Amusig Movie MEGWIN TV, e um dos membros desse programa tinha um convite para entrar no lugar, mas acabou sendo barrado pelos seguranças.

O problema era o fato de que o homem foi fantasiado de um DualShock 4, o controle da concorrente da microsoft. Foram várias tentativas de entradas, porém no final das contas ele realmente não conseguiu ter acesso, porém chamou a atenção das pessoas que estavam ao redor da festa. Confiram o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários