Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 04/03/22 | Elden Ring causando revolta no Metacritic! Batmóvel em Rocket League! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰JASON MOMOA confirma que vai ser o vilão de "Velozes e Furiosos 10". Ele disse: “Vou fazer Velozes 10, vai ser divertido… É divertido, vou interpretar o vilão, o que não tenho feito há um tempo. Agora vou ser o cara mau… Um cara mau muito extravagante”.
 
📰DEMOLIDOR na Disney Plus agradou bastante Charlie Cox, o ator que interpreta o personagem, e em uma entrevista, ao ser questionado, ele disse que se sentia renascido. Será que teremos novas temporadas?
 
📰ASSASSIN'S CREED vai fazer parte do novo crossover em Free Fire e permitirá que os jogadores façam o salto de fé, também contendo roupas e itens persoanlizados.

📰BATMÓVEL chega a Rocket League para aproveitar o lançamento do filme. Será a mesma versão apresentada nos cinemas. Mas só pode ser comprado até dia 8 de março.
 
📰GOLPISTA DO TINDER não para de se lascar! Shimon Hayut ficou famoso mundialmente quando a Netflix lançou o documentário "O Golpista do Tinder" em que mostra como ele conseguiu milhões de dólares roubando de mulheres. Ele dizia ser filho de Lev Leviev, empresário israelista que trabalha com diamantes. Depois ele dizia que tava com um problema e ficou sem cartão, por isso precisava de um empréstimo. Agora a família do empresário dos diamantes decidiu abrir um processo contra ele, pois dizem que o nome da família está sendo desonrado. E o advogado disse que todo o dinheiro recebido vai ser repassado para as vítimas dele.
 
📰ATOR NA CADEIA! O intérprete do Capitão Pátria, da série The Boys, foi preso na Espanha! Confira aqui.
 
📰NINTENDO inicia caça às bruxas a vídeos de Steam Deck que ensinam como emular o Nintendo Switch por lá. A empresa está derrubando um vídeo atrás do outro e mostra que não está gostando nem um pouco de um aparelho portátil estar rodando os jogos do console dela. Antes do lançamento, o aparelho da Valve tava sendo comparado diretamente com ele.

📰SHADOW WARRIOR 3 consegue gerar um banho de sangue! Confira a review.
 
📰ELDEN RING continua com sua campanha de publicidade mesmo após o lançamento do jogo. E agora a Bandai Namco decidiu lançar um trailer com elementos em live action e a participação da atriz Ming-Na Wen, do livro de Boba Fett e a voz da Mulan nas animações. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Vaguininho0 (Obrigadão por adquirir uma inscrição), Schulzin_ (Muito obrigado por me escolher mais uma vez pra dar o prime), e Diego_Kellevra89 (Muito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰RÚSSIA agora recebe represália também da CD Projekt Red e Bloober Team. Ambas as empresas se juntaram às outras que suspenderam vendas de jogos físicos e digitais da Rússia. Isso inclui a loja GOG. Os mais variados tipos de manifestações de empresas estão acontecendo, inclusive a EA decidiu retirar todos os times da Rússia de FIFA 22 e NHL. O objetivo dessas empresas é retirar em massa o entretenimento das pessoas, causando irritação por não ter nada pra fazer e assim fazendo elas se moverem pra pressionar o governo a acabar com a guerra contra a Ucrânia.

📰MUSIC UNLIMITED tá com 3 Meses Grátis ! Ele é uma versão premium do Prime Music, que tem 2 milhões de músicas, enquanto o Music Unlimited conta com mais de 90 milhões de músicas (O Spotify tem 70 milhões). E você pode cancelar a qualquer momento no período de teste e não vai pagar nada! Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰THE POKÉMON COMPANY faz doação de 200 mil dólares para ajudar as pessoas que estão sofrendo na guerra da Ucrânia.
 
📰METACRITIC está com fúria de usuários na página de Elden Ring. Apesar de todos os elogios, a quantidade de problemas técnicos, falta de suporte para Ultrawide e impedimento de 144pfs, incluindo possibilidade de ban pra quem usar mod que altere isso, está causando frustrações e estão colocando reviews negativas pesadas na página.
 
📰2 JOGOS GRÁTIS e uma DLC já estão disponíveis nas novidades dessa da semana na lista de jogos grátis! Confira a lista.

📰CITIES SKYLINES vai ser o jogo gratuito da Epic Games  na semana que vem. Esse jogo já tinha sido dado uma vez em 2020.
 
📰MÃO ROBÓTICA entra em um novo nível futurístico. A Esper Bionics conseguiu desenvolver uma prótese com mais de 30 sensores que capital a atividade muscular e usam inteligência artificial pra aprender aos poucos a forma do usuário se comportar. A possibilidade de controlar mentalmente o item pode no futuro permitir que tenhamos esse tipo de membro não para substituir outros, mas para ter extras e auxiliar em trabalhos. Já pensou?


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários