Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sonic Bandido! O assaltante que tinha o visual do mascote da SEGA

Criado em 1991, Sonic the Hedgehog já foi o principal rival do Mario e símbolo máximo da SEGA. E apesar do personagem ter perdido o nível de popularidade que tinha nos anos 90, ele continuou fazendo sucesso e recebendo novidades. Claro que essa popularidade acabou gerando vários tipos de produtos, incluindo máscaras... Máscaras que podem ser usadas das mais variadas maneiras. Porém enquanto alguns vão à festa de Halloween, outros vão assaltar bancos...

O mundo do crime acabou adotando uma tendência gamer na medida em que o mundo evoluiu, indo desde o assaltante com pistola do Nintendinho, até exatamente o contrário, como o caso daquele cosplayer de Resident Evil que quase dançou. E obviamente de vez em quando acabam rolando umas bagaceiras loucas, como no começo de fevereiro de 2022, em que um maluco com máscara do Sonic decidiu entrar em ação.


O caso aconteceu em Dland, Florida, em 2 de fevereiro de 2022, quando um cara entrou em uma pequena filial de um banco com um martelo, andou até o vidro do atendente e começou a bater dizendo que queria grana. O cara estava sozinho e ficou apavorado, aparentemente era tipo essas casas lotéricas que temos no Brasil. 
 
Apesar de ter deixado o atendente em pânico, acabou acontecendo de outro funcionário chegar e aparentemente o homem só tinha o martelo mesmo, sem nenhuma arma de fogo para tentar fazer qualquer coisa mais grave, já que assim que viu o segundo trabalhador no lugar, o homem simplesmente se virou e caiu fora, correndo para a rua.
Naturalmente a polícia foi acionada para investigar o caso e os registros foram parar nas redes sociais do lugar. Mas como o homem estava todo coberto e com essa máscara, acabou sendo um pouco complicada a investigação e não foi identificado de imediato como acontecem muitas vezes em casos esbagaçados como esse.

Não é a primeira vez que algum bandido age de forma nada profissional. Muitas vezes nos sentimos iludidos por obras como Payday 2, em que o estilosão entra no lugar pronto para fazer o trabalho e sair sem problemas, mas no mundo real a coisa consegue ser bem diferente e temos casos como o Bandido do fracasso, e o belíssimo Bandido do egocentrismo.

Postar um comentário

0 Comentários