O criminoso egocêntrico que pediu para colocarem uma foto de procurado mais bonita

Quando se pensa rápido no mundo do crime, é fácil imaginar algo sombrio, macabro. No entanto quando se olha direito, dá pra notar que a maioria é só bagaceira. É o maluco que não conhece o Travesti She-Ra, o Ladrão Peladinho ou mesmo o Bandido do Fracasso. E hoje vou falar de mais um desses casos estranhos, no caso um criminoso egocêntrico.



A tranqueira aconteceu no Reino Unido em 24 de julho de 2019, quando a polícia divulgou a foto de Stephen Murphy, de 33 anos, e o declarou como procurado. O motivo é que no dia 9 de julho ele tinha que ir ao tribunal responder acusações, mas simplesmente não apareceu e obviamente a coisa ficou feia pra ele.

No entanto a surpresa foi quando o próprio Murphy entrou em contato, só que não para se entregar, mas sim para explicar que estava insatisfeito com a foto que usaram dele, e também enviou uma foto em que disse estar mais bonito e que facilitaria ser reconhecido e preso se fosse aquela. Também foi informado que ele é ex-modelo.
É claro que a polícia ficou perplexa com a ousadia do cara, tão perplexa que acabou publicando mesmo a foto atualizada para ajudar nas buscas, e dessa vez com todo mundo satisfeito! A polícia por ter um material mais fiel, a população pela maior chance de menos um criminoso nas ruas, os acusadores que esperaram ele no tribunal, e claro, o próprio Murphy que pôde ficar aliviado por ter uma foto com um look melhor exposta.

Postar um comentário

0 Comentários