Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O cosplayer de Resident Evil que quase entrou em cana!

Era só mais um tranquilo dia de novembro de 2012 para a polícia da cidade de Omaha, no estado americano de Nebraska, quando receberam uma ligação que certamente faria as coisas esquentarem e muito naquele dia. Um homem armado com uma escopeta e uma pistola havia entrado em um banco da cidade!

Obviamente a polícia viu que a situação era bastante complicada, e assim mandou uma equipe tática fortemente armada para invadir o lugar e deter o bandido. Mas chegando lá, ficaram surpresos ao descobrir que tudo não passava de um mal entendido, e que o perigoso assaltante armado pra matar na verdade era um nerdzinho quatro olhos que gosta de Resident Evil.

O nome do cara é Jonathan Menough e no mesmo dia estava acontecendo um evento na cidade chamada Anime NebrasKon, mas Menough ficou sem grana e precisava sacar dinheiro, por isso resolveu ir a uma agência bancária, só não achou que alguém iria pensar que suas armas de brinquedo eram reais. Para o rapaz foi uma baita surpresa também ver uma equipe especial de verdade pronto pra passar o ferro nele.

Para a sorte de Jonathan, ele não foi em cana pois a polícia viu que ele não fez por mal já que ao redor da agência tinham centenas de outros cosplayers vestidos de forma bastante esquisita e assim levou numa boa o ocorrido. Mas isso faz ficar a dica, se você costuma fazer Cosplay, não entre com uma machadinha em um banco, afinal aquela velhinha bondosa pode achar que você quer descer a faca nela. '-'

Postar um comentário

4 Comentários

  1. aeeeeeee sky! faz tempo que não vejo umas notícias zuadas no seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Sky, tive que comentar de novo pois mande o link errado!ai ó http://getamped2.cyberstep.com.br/

    E a mensagem também né!? ai, lançou Getamped 2 BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. CARA, É UM JOGO. eu ainda não acredito que você nunca jogou! é divertido demais!

    ResponderExcluir