Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 15/01/2022 | God of War vira nº 1 na steam! Gameplay de Dying Light 2 e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰HOMEM ARANHA agora vai chegar também ao PUBG Mobile como material promocional de uma parceria com a Sony Pictures para promover Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
 
📰CRYTEK exige que fã retire do ar um mod de fotografar Crysis. A decisão da empresa acabou dividindo opiniões da comunidade. Confira o caso completo.
 
📰DUNE: SPICE WARS é uma adaptação do universo de Duna para os videogames e agora o estúdio disse que escolheu o visual cartunizado pelo seguinte motivo: "Criar um jogo em um planeta deserto tem certos desafios, um dos quais é garantir que o que você está olhando por várias horas não seja sem graça, mesmo que seja apenas rocha e areia. A direção de arte estilizada entra em cena adicionando coisas que trazem uma variedade de cores e formas para que o ambiente possa ficar ríspido sem ficar chato.".  Sai esse ano pra PC.

📰SUPERMAN tem uma cópia de sua edição 1, lançada em1938, leiloada por 3,18 milhões de dólares! Na verdade é uma cópia da revista "Action Comics", e a edição é conhecida como "Rocket Copy" porque o dono original colou um adesivo de um foguetinho na capa.
 
📰GOD OF WAR ultrapassa Monster Hunter Rise, Dying Light 2, Elden Ring e também o super badalado "Ready or Not", se tornando o jogo mais vendido da steam mundialmente. Também atingiu em poucas horas as notas "Extremamente Positivas".
 
📰SEGA NFT é registada no Japão, o que é um novo passo para a empresa. Ela já tinha indicado no ano passado que era um mercado que pretendia entrar, mas atualmente declarou que estava meio indecisa por causa da reação Ocidental negativa. (Confira o que é NFT de maneira fácil)
 
📰GEFORCE lança seu novo driver, dessa vez com atualizações que melhoram os jogos do momento como God of War, Monster Hunter Rise e o vindouro Rainbow Six Extaction.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço demais pelos bits), Anônimo (Obrigado pelos bits) e MrGui15 (Obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰PEACEMAKER recebe críticas em sua dublagem em português porque o personagem August Smith tem os seus preconceitos suavizados. Enquanto na versão em inglês ele fala pesadamente de forma preconceituosa, foram escolhidas palavras bem mais suaves e isso acabou diminuindo o peso das atitudes dele.
 
📰INVINCIBLE está tendo tretas judiciais, o colorista das 50 primeiras edições, William Crabtree, diz ter sido enganado por Robert Kirkman e fala que foi enganado. Kirkman fez Crabtree abrir mãos de seus direitos de co-criador em 2005, dizendo que era mais fácil vender a ideia para estúdios e que pagaria de maneira informal pra ele. Desde então passou a pagar comissões, porém quando foi adaptado pra Amazon, ele só parou.
 
📰XBOX SERIES finalmente tem seu estoque de volta no Brasil (por enquanto). Esse atualmente é o melhor custo/benefício para um gamer que apenas quer aproveitar os jogos atuais sem gastar muito, já que custa muito mais barato que um Series X ou PS5 e ainda mais que um PC Gamer. Somando isso com a assinatura Game Pass, que dá acesso a lançamentos e jogos populares, garante muita diversão sem gastar um preço absurdo. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰KONAMI está preparando alguma coisa nova dentro da Microsoft Store. Atualmente o "Aggiornamenti Lumia", especializado em detectar movimentação dentro do banco de dados da loja, acabou vendo que tinha algo novo da empresa japonesa. Embora role uma desconfiança de que jogos da empresa serão lançados, atualmente ela começou a vender screenshots de Castlevania como NFT pra comemorar o aniversário de 35 anos da franquia, então pode também ser algo do tipo.
 
📰SONY diz que é mentira o relatório divulgado pela Bloomberg, em que é citado que a empresa aumentou a produção do PS4 pra suprir a falta do PS5.

📰PAYPAL tá liberando o cupom de R$50 pra um monte de gente! Então não deixem de conferir!
 
📰DYING LIGHT 2 recebe um novo trailer apresentando o gameplay presente. O jogo se passa 20 anos após o primeiro título e apresenta muitas novas possibilidades, levando 500 horas pra ser zerado no 100%. O título sai em 4 de fevereiro pra PC e consoles, confira o novo trailer:



E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários