Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 08/01/2022 | Série de Fallout! Revolta em Red Dead Online e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰UBISOFT+ não deve chegar em breve a outros consoles. Atualmente o serviço foi anunciado para Xbox One e Xbox Series, o que levantou a suspeita de que outros consoles também poderiam receber, mas agora a Ubisoft comentou que: "de momento, não temos notícias a comunicar relativamente a um lançamento do nosso serviço em outras plataformas.“.
 
📰MICROSOFT explica o motivo de ter mudado o nome do Xbox Game Pass para PC Game Pass e o motivo não é o que muita gente estava falando, sobre abafar a marca, já que desistiu dos exclusivos e começou a investir no PC com peso. Jason Beaumont, disse o seguinte: "Nós simplesmente queríamos deixar perfeitamente claro para qualquer um que o use o Game Pass também saiba que ele inclui jogos apenas para PC e que ele também é atualizado regularmente com novos títulos, exatamente como acontece no Xbox".
 
📰VOCÊ SABE O QUE É NFT? Depois de eu ouvir essa pergunta tantas vezes, resolvi criar uma postagem com linguagem super simples de entender, falando as vantagens que gera amor de alguns e também as polêmicas que causam ódio em outros. Confira aqui.
 
📰HORIZON FORBIDDEN WEST apresenta as tribos do Oeste Proibido em seu novo trailer dublado em português. O jogo vai ser lançado exclusivamente para Playstation 4 e Playstation 5 no dia 18 de fevereiro de 2022. Confira:

📰FALLOUT começa a sair do papel e dá um passo no desenvolvimento de sua série de TV live action. Foi anunciado que a produção da Amazon Studios vai começar esse ano.
 
📰VIÚVA NEGRA pode ter tomado um bela de um tapa da pirataria. A estimação é de que o filme foi baixado ilegalmente 20 milhões de vezes, o que é equivalente a 600 milhões de dólares. Por outro lado isso não conta a popularidade a mais que a coisa ganhou.
 
📰THE LAST OF US PART II pode contar com um multiplayer gratuito com microtransações. Essa desconfiança vem de uma vaga de empregos da Naughty Dog que aparenta estar relacionada à obra.
 
📰VENDEDORA DE PEIDOS vai parar no hospital depois que as comidas usadas para produzir os gases lhe causam um estrago. No entanto resolve empreender ao lançar sua própria linha NFT de peidos. Confira a bagaceira.

📰THE BOYS recebe data de lançamento para a sua nova temporada! Após publicar diversos materiais promocionais, agora a Amazon Studios liberou que os fãs terão acesso aos novos episódios à partir de 3 de Junho. Não foi falado sobre a forma em que vai ser publicado, mas na última temporada liberaram uns dois ou três episódios primeiro e o resto foi semanal.  Dessa vez teremos a participação do ator Jensen Ackle, que interpreta Dean Winchester em Supernatural.
 
📰RAINBOW SIX EXTRACTION já está quase saindo e vai estar disponível com 18 operadores de elite, 12 mapas, 13 missões de alto risco, 25 dispositivos, 69 armas, 13 arquétipos de inimigos, um sistema de progressão exclusivo, Também permitindo cross-play e com lançamento direto no primeiro dia no Xbox Game Pass. Sai em 20 de janeiro pra PC, PS4, POS5, Xbox One e Xbox Series. Atualmente foi lançado um novo trailer focado na história, confiram:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigadão pelos bits), SaulinkMSG (Muuuito obrigado por me escolher para enviar sua inscrição prime), OreonJr10 (Obrigado por me escolher para enviar o seu prime), ChucruteDemoniaco (Valeu pelos bits) e  Anônimo (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰FAR CRY 6 finalmente recebe a data de lançamento da DLC de Pagan Min, o vilão de Far Cry 4. Pra quem está por fora, a Ubisoft incluiu em seu Season Pass, histórias focadas nos três vilões dos jogos anteriores da franquia principal. Atualmente já está disponível o Vaas de Far Cry 3.
 
📰CAPCOM bane jogador profissional brasileiro de todos os seus torneios após ele dizer em live que embebedou uma ex-namorada e chamou 8 caras para fazerem estupro em grupo. Confira o clipe dele falando.

📰SERIOUS SAM novo pode sair daqui alguns dias! A Devolver Digital fez um teaser misterioso ontem em que disse "E se um novo jogo do Serious Sam fosse anunciado na próxima semana e lançado esse mês?"
 
📰RETURNAL recebe mais um indício de que está vindo para o PC. O jogo estava na lista vazada da Nvidia que revelou God of War e agora a Climax Estúdio, que ajudou a Housemarque na criação do jogo está trabalhando em um jogo triplo A. Essa empresa já trabalhou com ports antes e na lista da Nvidia ela é citada como desenvolvedora da versão de computador.
 
📰GODS WILL FALL foi o jogo dessa semana distribuído pela Epic Games, se ainda não pegou, é um roguelike com mecânicas hack and slash. Veja a lista de jogos grátis atualmente

📰EPIC GAMES vai dar Galactic Civilizations III na semana que vem novamente. Para quem não pegou, pode ser uma oportunidade. Curiosamente vai fazer exatamente um ano que esse jogo foi dado.
 
📰NINTENDO mais uma vez acaba entrando em polêmica de fan games. Dessa vez um jogo brasileiro do Mario foi postado e o youtuber BRKsEDU marcou o twitter da Nintendo dos EUA e comentou que esse fã estava clamando por um processinho. No entanto a comunidade não recebeu muito bem a coisa e a treta rolou solta. Posteriormente Edu se desculpou e disse que era ironia, também comentou que ficou chateado pela situação que causou. 

 
📰NETFLIX vai pegar mais pesado para acabar com o compartilhamento de contas. Nos Estados Unidos a coisa já está mais pesada, com verificação frequente e o mesmo chegou à Itália. A ideia é que esse ano se espalhe para mais locais do mundo.
 
📰BEYOND: TWO SOULS é um jogo que tem muita semelhança a Stranger Things, pois bebeu da mesma fonte, filmes de ficção científica dos anos 80. E finalmente tive a oportunidade de jogar! Confira aqui a review.
 
📰RED DEAD ONLINE está fazendo os jogadores perderem a paciência com a falta de atenção da Rockstar Games. Em postagem de nova atualização sobre bônus e oportunidades um dos players comentou: "Então, você está me dizendo que mais de 2/3 do conteúdo e bônus da nova atualização mensal tem dois anos de existência? Você quer que a comunidade reproduza conteúdo com dois anos para que eles possam ganhar algum dinheiro para gastar em... quê? Um deles ainda está incompleto do ponto de vista narrativo. #SaveRedDeadOnline.", essa hashtag aí do final é uma campanha que lançaram e atingiu milhares de participantes.
 
📰A VIZINHA DA MULHER DA JANELA recebe o seu primeiro trailer. Conta a história sobre uma mulher que bebe descontroladamente e toma remédios e presencia um assassinato, mas fica confusa se é ou não real a coisa. A estreia é em 28 de janeiro.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários