A Vendedora de Peidos que foi parar no hospital e criou a versão NFT de seu produto!

O mundo dos NFTs é cheio de possibilidades (Confira minha matéria sobre), no entanto realmente tudo pode virar digital, inclusive coisas completamente fora do comum. Negócios físicos passam a ser virtuais e vender. E um exemplo de que realmente qualquer coisa arruma um jeito, é a influencia do TikTok, Stephanie Matto, que teve que se virar quando viu o seu negócio de venda de puns online, ir por água abaixo, mas deu a volta por cima usando o poder da tecnologia!

A influencer originalmente recebeu fama por ter participado do programa de TV americano “90-Day Fiance” (90 Dias para Casar), e e após a saída, deu continuidade à sua carreira como digital influencer. A tiktoker se destacou na rede social e começou expandir os negócios com uma forma diferenciada de aumentar a renda... Vender seus próprios peidos online! E pelo jeito eram peidos gourmet, pois para ter um potinho, era preciso desembolsar US $ 1.000 dólares!
E quem duvidou, se deu mal, pois ela chegou ao ápice de descolar até 50 mil dólares por semana! Mas pra manter o estoque sempre cheio, ela precisava de uma dieta severa para garantir que sempre teria material disponível para vender pra qualquer cheirador que estivesse afim de sentir o aroma... E assim passou a degustar excessivamente uma mistura de feijão, ovos e shakes de proteína de banana.

No entanto, todo negócio sofre problemas e Janeiro de 2022 se mostrou uma data complicada para a empresária, que começou a sentir fortes dores e foi levada às pressas para o hospital, parecendo que estava prestes a morrer. Felizmente, os médicos conseguiram socorrê-la e os exames mostraram que a causa foi a quantidade de peidos cabulosos que ela deva, o que causou problemas. Em entrevista ao Jam Press, ela comentou:

“Achei que estava tendo um derrame e que esses eram meus últimos momentos”

 “Eu meio que sinto que sou o Einstein dos peidos neste momento, porque descobri a fórmula perfeita para peidar muito e também me causar mínimo de dor”

E para a tristeza dos seus consumidores, Stephanie acabou saindo do mercado. Mas não desistiu e ao invés de se aposentar do ramo, decidiu usar a tecnologia para inovar. Dessa forma, criou uma coleção de 100 potinhos de peido virtual e começou a vendê-los. Além disso, para os consumidores que adquirissem 100 da coleção, tinham a opção de enviá-los de volta pra ela e trocar por uma exclusiva bufa real física, como nos velhos tempos. As descrições dizem:

“Esses NFTs são tão bonitos, únicos e raros quanto meus poots reais! Você pode praticamente cheirar como eles são deliciosos através da tela” e “Use sua imaginação!”.

E essa foi mais uma história de sucesso, de alguém que viu o seu negócio desmoronar, mas ao invés de chorar e desistir, soube que ainda tinha muito gás pra dar e colocou pressão, usando o poder do mundo moderno para ir além! Inspirador, não acham? Olha alguns peidos NFT dela:

Postar um comentário

0 Comentários