Keanu Reeves desmentiu CD Projekt Red sobre ter amado jogar Cyberpunk

Como vocês sabem bem, Cyberpunk 2077 foi uma verdadeira bomba, causando problemas imensos à CD Projekt Red, eu inclusive escrevi sobre como o primeiro ano da desenvolvedora foi um inferno, e aquelas foram só algumas das tretas, porque nem citei coisas como ela desistir de lutar nos processos que tomou dos acionistas e fazer um acordo e os motivos desses processos foram acusações de mentiras. E além disso, fãs também a acusam de uma série de mentiras menores. Uma possível é sobre Keanu Reeves ter jogado e adorado.

Durante a campanha de divulgação do jogo, tivemos uma quantidade imensa de promessas e também informações sobre como o jogo era inacreditável. Keanu Reeves naturalmente se tornou símbolo, já que interpretou Johnny Silverhand no jogo. Isso bem em plena época em que ele era um estouro na internet com todo mundo o amando. E durante esse período, o CEO da CD Projekt Red, Adam Kicinski, soltou que ele tinha jogado e adorado o jogo.

Você joga Video Games? e ele responde com "Não" e o entrevistador continua "Não? Sério? Nem mesmo Cyberpunk?" e ele diz: "Não, eu vi as demos, mas eu nunca joguei". Então, a não ser que ele tenha mentido, isso acaba confirmando que no fim das contas a afirmação dada anteriormente sobre ele ter amado era apenas para empolgar o público. O vídeo viralizou na velocidade da luz no Reddit e gerou aquele falatório, afinal de contas é claro que não é de se esperar que o ator realmente zere, platine, e etc, mas normalmente não se vaza que a coisa não foi bem assim. Aparentemente ele toma cuidado com as palavras após entrar no tema, talvez por saber que é delicada a coisa. (Ou será que não? Vejam o vídeo e digam vocês!).

O foco da entrevista era promover Matrix Resurrections, junto à atriz Carrie-Anne Moss, que interpreta Trinity no filme. Mas o tema acabou caindo no aspecto geral, até por causa do fantástico The Matrix Awakens. Para muitos fãs isso não significa nada demais, já que tanto faz se gostou ou não, mas para outros isso incomodou e afirmam que apesar de não ser nada demais, são pequenas atitudes de má-fé que fazem a confiança na desenvolvedora ter caído tanto. E vocês, o que acham? Isso importa?

Postar um comentário

0 Comentários