Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 12/12/21 | Halo Infinite atualizará gameplay, Lost Ark com lançamento e mais...

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!


📰VEJA TODAS AS EDIÇÕES AQUI📰


💹Dólar: 5,61
 
📰LOST ARK recebe data de lançamento no Ocidente. A Smilegate oficializou que à partir de 11 de fevereiro muitos jogadores do mundo poderão jogar, inclusive nosso Brasil! O MMO será gratuito para jogar.
 
📰FINAL FANTASY 7 REMAKE em sua versão para PC tem os seus requisitos mínimos e detalhes sobre o que vai vir nessa edição que será lançada agora dia 16! Dê uma conferida.

📰ROUND 6 foi a série mais buscada do ano de 2021 no Google. A empresa lançou um Top 10 global e por mais incrível que pareça (ou não), nada menos do que o Bigt Brother Brasil apareceu como um dos mais desejados pelo público mundial! Está sem ideia do que assistir? Confira aqui a lista completa.
 
📰THEY COME AT NIGHT é um conceito de jogo da Bossa Games, que apresenta um ambiente cooperativo em que você e seus amigos devem explorar masmorras durante o dia e coletar recursos, assim como montar defesas de sua fortaleza e quando a noite cai, criaturas das trevas surgem para matá-los. O jogo será feito dependendo da aceitação e voto popular que você pode participar aqui. Olha:
 
 
📰HALO INFINITE gerou críticas entre os jogadores em relação à falta de opção de jogar as missões novamente. No entanto o estúdio 343 Industries revelou que é apenas uma condição temporária do jogo e Paul Crocker  comentou ao portal Stevivor:  "Você não pode rejogar as missões da campanha até o momento" e "Isso é parte do que ainda está por vir. O maior motivo é que, sendo um jogo mundo aberto e menos linear, isso se tornou um grande desafio. Não estou dizendo que não funciona, só não está pronto ainda".
 
📰CYBERPUNK 2077 fez aniversário de maneira super discreta com um breve tweet da CD Projekt Red, e isso não é em vão, pois a empresa comeu o pão que o diabo amassou e suas ações despencaram. Confira o caos que o lançamento desse jogo causou à empresa.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Muito obrigado pelos bits),e Anônimo (Obrigado pelos bits). Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ALAN WAKE 2 deve trazer terror pesadão. O jogo foi classificado como "M for Mature" pela ESRB, o que significa que é um jogo para o público de 17 anos e adulto e Sam Lake comentou que com isso se sentiu com liberdade criativa, afinal de contas não é focado em jovens adolescentes mesmo, sendo assim, poderemos ter coisas que não encaixariam no primeiro jogo que era T for Teen (Liberado pra adolescentes mais novos). 

📰SMARTPHONES que mais se destacaram na Amazon nas últimas 24 horas foram esses aqui embaixo (Confira toda as promoções do dia no meu link de afiliado):
 
📰STEELRISING é o mais novo jogo do estúdio Spiders e se passa em uma versão alternativa da revolução francesa, com elementos steampunk e te colocando no controle de um androide de combate feito para proteger a rainha Maria Antonieta. O novo trailer apresenta um pouco mais da coisa e o lançamento será em junho de 2022 para PC, PS5 e Xbox Series.
 
📰PS5 VS XBOX SERIES é uma briga constante, no entanto uma pesquisa da DFC Intelligence indica que os consumidores mostram mais interesse pelo Playstation 5 do que pelo concorrente e também fica na frente do Nintendo Switch, que por sua vez também está na frente do Xbox Series. 22,74% dos gamers entrevistados querem querem comprar o console da Microsoft e 41.60% se interessam pelo da SONY.
 
📰STAR WARS ECLIPSE surpreendeu bastante, sendo o jogo mais badalado da The Game Awards, com uma quantidade de visualizações no trailer que foi mais que o dobro dos outros. Confra aqui a lista completa.
 
📰NIGHTINGALE é um jogo de terror cooperativo na era vitoriana feito pela Bioware que promete uma experiência com mecânicas variadas. Confira:



E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários