Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Alan Wake 2 é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

Sendo um dos jogos mais pedidos há anos, a Remedy finalmente conseguiu o cenário perfeito para poder lançar a sequência de Alan Wake. Anteriormente a empresa tinha um monte de dificuldades, inclusive não ser dona dos direitos, e sim a Microsoft. Mas após conseguir sua independência, ela obteve o direito de sua IP que é uma das principais do universo conectado que a desenvolvedora criou.
 
E a forma de apresentar foi um tanto misteriosa, colocando um teaser com uma narração do personagem e uma mistura entre gráficos 3D e live action. A data de lançamento será 2023 para PS5, Xbox Series e PC via Epic Games Store. e deve dar  um empurrão para uma série de outros jogos, já que Control e Quantum Break também estão conectados a esse universo que a empresa já anunciou que vai ser um investimento frequente. 

Outra coisa curiosa é que a Remedy comentou que Alan Wake 2 não será classificado como ação igual aconteceu com o primeiro jogo da franquia, mas sim como Survival Horror. Sendo assim é de se esperar que seja um jogo mais focado nos elementos macabros. E aí, o que acharam? Empolgados?

Postar um comentário

0 Comentários