É o Tchan Em Yara | Ubisoft colocou mais abundância em Far Cry 6

Não dá para negar que o grupo "É o Tchan!" é de onde saíram algumas das mais icônicas músicas brasileiras dos anos 90, com o pagode que tocava em tudo quanto é boteco, clubes e churrasco da família. E Far Cry 6 vendendo feito água durante o lançamento se deve muito ao trabalho de publicidade. A Ubisoft decidiu continuar seus esforços locais para a divulgação, escolhendo o grupo para fazer uma música exclusiva com direito a clipe cheio de tiroteio, explosão e matança.

Não foi a primeira vez que o universo de Far Cry teve uma adaptação local, já tivemos Pepê e Neném em um live action de Far Cry New Dawn, e algumas outras obras inspiradas em outra franquia. Mas a coisa acabou realmente indo para outro nível, semelhante ao que a Netflix fez, investindo em celebridades para se destacar muito mais, tipo os macabros comerciais da Xuxa em Stranger Things.

No caso, ao invés de fazerem um live action focado em história, a coisa é híbrida aqui. Então temos um clipe da música feita exclusivamente para o jogo, chamada "É O TCHAN EM YARA!" e que mostra uma historinha pequena Compadre Washington e Beto Jamaica chegando à ilha de Yara. Depois começa o tiroteio e obviamente eles tem que cantar, confiram:


 

E aí, o que acharam? Não deixem também de conferir a minha review completa sobre Far Cry 6.

Postar um comentário

0 Comentários