Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Trailer live action de Far Cry New Dawn com Pepê & Neném!

Se você era vivo e não era um bebê durante a virada do milênio, certamente deve lembrar da dupla Pepê & Neném, que foi um sucesso na época. E com a vinda de Far Cry New Dawn, aconteceu uma bela de uma surpresa! Um trailer em live action brasileiro foi feito e a dupla é usada como vilãs da coisa!



Achei extremamente bacana isso, até porque a Ubisoft tem mania de lançar trailers em live action, mas quando é algo localizado, dá um toque especial. Nós já tínhamos visto O Dobro da Maldade, que é o trailer live action mundial, e outros jogos da empresa sempre receberam live action, como por exemplo Watch_Dogs in Real Life.

Imediatamente a coisa me fez lembrar da localização que a Netflix faz mundialmente com suas obras, tipo os macabros comerciais da Xuxa para Stranger Things. Então apesar de Pepê & Neném serem bem mais velhas do que as gêmeas Mickey e Lou, mas acho que se ganha uma liberdade criativa para ficar algo localizado.

Mas chega, quem é que eu to querendo enganar falando da Pepê & Neném? O que eu quero realmente dizer aqui é... ESSA CARALHA FOI DIRIGIDA POR UM AMIGO MEU!!! Nossaaa gente, maior orgulho! Estudei com o Gabriel Ramos, ele sempre teve um baita carinho por cinema e assim foi ser diretor. Mas é surreal ver um amigo pessoal seu de repente dirigir algo pra Ubisoft e ainda usar duas celebridades de uma época em que todos de nossa época vimos durante a infância kkkk. Enfim, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários