Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comparação de Cyberpunk 2077 no PC vs PS4!

Com o tempo de desenvolvimento de Cyberpunk 2077, a geração acabou mudando sem o jogo ser lançado. Sendo assim, acabou tendo suas limitações, no entanto até que ponto o jogo ficou com o visual preso na geração anterior? O PC acaba sendo a melhor resposta para isso, já que é algo sem gerações e que apenas vai evoluindo, com muito mais liberdade para gráficos melhores. E essa é a comparação entre o jogo no PC e PS4 Pro.

A versão PRO do Playstation 4 é aquela versão do console que embora tenha a mesma quantidade de memória ram, tem um processador e placa de vídeo melhor, permitindo que suporte até mesmo 4K. Apesar de tudo ainda limitado em relação ao computador, mas mesmo assim é algo que consegue gerar belos gráficos.

Na minha opinião, o console até que fez bastante bonito, especialmente sendo um jogo com um mapa em mundo aberto e cheio de detalhes. O que mais notei mesmo foi o quanto a versão de computador é mais nítida. Então o trabalho em cima foi absurdamente cabuloso, especialmente com tantas versões sendo testadas para rodarem da melhore maneira possível, confira:

E aí, o que acharam? Não deixem de conferir também o clipe No Save Point, feito especialmente para o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários