Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

No Save Point | Clipe fantástico no universo de Cyberpunk 2077


A CD Projekt Red definitivamente não quis economizar durante a produção de Cyberpunk 2077, e para criar esse universo com um realismo muito imersivo, também fez músicas exclusivas, ou até mesmo algo mais profundo, como é o caso da Banda Samurai, que tem várias músicas. Porém há outros artistas e produções para esse universo, como é o caso da dupla de rap Run the Jewels, que criou a música exclusiva para o jogo, No Save Point, incluindo um clipe atmosférico.

Ao contrário do que se espera de algo do tipo, não pegaram um monte de cenas do jogo e tacaram em um mistureba louco. Ao invés disso, criaram cenas em live action próprias com um monte de cenas referentes ao universo e lógico, tunaram de efeitos especiais. A coisa deve ter custado uma pequena fortuninha especialmente em figurino, já que a parte 3D certamente a própria CDPR deve ter assumido.



 

Em relação a ser boa ou não, é o tipo de coisa que somente vocÊ poderá dizer. Me agradou mais do que imaginei, na verdade gostei tanto que sempre que ouço, tenho a sensação de que é rápida demais, porém tem mais de três minutos de duração. Acho que no geral para quem gosta de rap, está um som no mínimo aceitável. Também creio que ver o clipe dá aquela empolgada a mais. Já taquei na minha lista do Spotify. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários