Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Esse é o mapa de Cyberpunk 2077 (Em 3D!!!)


Em 2013 o povo se animou com o primeiro teaser de Cyberpunk 2077, que já tinha chamado a atenção de um grupo menor durante seu anuncio em 2012. Mas a coisa estourou mesmo em 2015 com a vinda de The Witcher 3: Wild Hunt, que meio que foi a "explosão" da CD Projekt Red ao mundo, mostrando o potencial da empresa. E claro, se tornou um dos mais cobiçados títulos, não sendo surpresa a Pré-Venda de Cyberpunk 2077 ser um sucesso e claro... Rolar vários vazamentos, inclusive o mapa do jogo, e obviamente fãs do jogo não poderiam deixar apenas nisso.

Já em 2019, um ano antes do lançamento, começaram a surgir supostos mapas do jogo, alguns vindos direto de imagens promocionais, outros de vazamentos internos. No fim das contas a coisa acabou por se mostrar real. As opiniões foram diversas, já que levando em consideração os mapas monstruosos de The Witcher 3, e até mesmo de outros jogos que não são da empresa, parecia pequeno demais.

A CD Projekt Red logo explicou que horizontalmente o mapa não seria maior que o de The Witcher 3, no entanto como o conceito usado é de um mundo Cyberpunk, existe junto a ideia de enormes arranha-céus. Então se por um lado não é possível andar tanto para os lados, é possível andar para cima. Há uma cidade de prédios altos e você poderá vagar por diversos andares. Se aproximando do lançamento, vazou o mapa da edição física do jogo, olha:
 

Algumas declarações da empresa foram:
  • A cidade é realmente o centro em Cyberpunk 2077. Nós abordamos isso de forma holística; começamos com grandes ideias da cidade e depois entramos em detalhes e detalhes e detalhes e detalhes. Temos um planejador urbano na equipe, por exemplo, o que realmente nos ajuda com o mapa e o layout para tornar a cidade muito realista.
  • Agora nós temos essa opção de exploração vertical que realmente não tínhamos em The Witcher, que era mais um mapa espalhado. Realmente tiramos vantagem disso e temos muitas maneiras de subir e descer.

E com base nesse modelo, um fã resolveu criar a coisa em 3D! Clica aí pra carregar o mapa e use o mouse pra mover e a rodinha para dar zoom:

Postar um comentário

0 Comentários