Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Redmi Note 9 (Versão de 4Gb de ram/128gb armazenamento)

Redmi Note 9 (Versão de 4Gb de ram/128gb armazenamento)


Você está cansado de passar raiva com celulares e quer logo algo que dure muito? Mas também gosta do custo/benefício de produtos? Então certamente os celulares da Xiaomi acabam sendo naturalmente atrativos. Isso porque é uma empresa que se destacou por lucrar o mínimo possível. Em 2018 a empresa declarou que manteria o seu lucro em cima dos produtos em apenas 5%, ou seja... 95% do preço que você paga é investido nos componentes do produto, diferente da maioria das marcas, que uma porcentagem monstra é para o lucro dela e o que sobra é que vai para o que você comprou.

Esse é o Redmi Note 9 em sua versão de 128gb, um celular que agrada facilmente a maioria das pessoas. Isso porque a configuração trabalha bem em conjunto. Conta com Android 10, 4 gb de ram, o que garante muita velocidade ao abrir múltiplos aplicativos de uma só vez e alternar entre eles. O armazenamento é de 128gb e ainda pode ser expandido com um micro sd de 512gb. O processador é um octacore G85 Mediatek, que consegue suportar bem jogos em geral. Conta com tela Gorilla Glass 5, para evitar arranhões e ser um alívio para os mais descuidados. Vem com quatro câmeras que trabalham em conjunto, podendo formar efeitos bem interessantes, dependendo do tipo de foto que você quiser e inclui um monstro de 48mp, que garante fotos em altíssimas resoluções. E sem sombra de dúvidas uma das coisas que mais se destacam é a bateria de nada menos do que 5020mAh, que com certeza não vai te deixar na mão de jeito nenhum.

Além disso vem com aquela penca de sensores e tecnologias tão comuns nos celulares da empresa. Leitor de impressão digital pra destravar o celular só colocando o dedo, bússola, giroscópio, acelerômetro, NFC, videos em slow motion, estabilizador digital de câmera e várias outras coisinhas.

Aproveita:


Acumulando R$99 em compras, o frete fica grátis! (Mas pra assinantes prime o frete é grátis, a entrega é ultra rápida e tem vários benefícios, o primeiro mês é grátis, então é possível pegar a promoção pra ter frete grátis e cancelar depois que receber. Confira aqui).

Postar um comentário

0 Comentários