Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mi Band 5 | Um investimento fantástico pra uma vida mais agradável

Mi Band 5 (Global)
Essa é a versão global do acessório que vai revolucionar sua vida! A Mi Band 5, que é um daqueles itens fenomenais que são um dos melhores investimentos que se pode fazer e isso por causa da quantidade de facilidades que traz. Muita gente vê como um acessório de esportes e acaba deixando passar a oportunidade de aproveitar coisas únicas na vida.

Essa pulseirinha maravilhosa se conecta ao seu celular fazendo um gasto absurdamente baixo de energia graças ao bluetooth 5.0 e com ele você tem:

-Bateria absurda de até 20 dias!
-Mensagens diretamente por ela, o que te permite ver mensagens do Whatsapp e outros aplicativos rapidinho sem precisar tocar o celular. Ou seja, se você estiver tomando banho (ela é à prova d'água) e te mandam algo. É possível ver dali mesmo.
-Data, hora, alarme, cronômetro.
-Clima e previsão do tempo para os próximos dias.
-Monitoramento da sua frequência cardíaca, inclusive coletando dados pra você observar.
-Barômetro, giroscópio, acelerômetro.
-Medidor de Oxigênio no Sangue.
-Localizador do celular (Você aperta e faz o celular começar a tocar).
-Monitoramento de sono, que vai registrando de noite em que momentos o sono estava pesado, em que momentos você despertou, etc. Você pode consultar no aplicativo de celular a lista completa de todos os dias. Então se você acordou de noite e não sabe que horas eram, pode ver depois no celular que vai ficar registrado.
-Monitoramento de exercícios físicos.
-Monitoramento de ciclo menstrual.
-Controle de música, então se você estiver ouvindo no celular, pode mudar por lá mesmo.
-Controle remoto para tirar selfies sem segurar o telefone.
-E mais!

Funciona no Android 4.4 pra cima e iOS 10 pra cima.

Pode ser dividido em várias vezes sem juros! Aproveita:


Acumulando R$149 em compras, o frete fica grátis! (Mas pra assinantes prime o frete é grátis, a entrega é ultra rápida e tem vários benefícios, o primeiro mês é grátis, então é possível pegar a promoção pra ter frete grátis e cancelar depois que receber. Confira aqui).

Postar um comentário

0 Comentários