Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cuphead nas mãos do diretor de arte de God of War

Antigamente, fazer sucesso internacional era só um sonho distante. No entanto com a era da informação, a coisa mudou demais. E um exemplo inspirador é o Rafael Grassetti, diretor de arte de God of War de PS4 e uma verdadeira inspiração para aqueles que só estavam esperando a hora de dar alguma dedicação a aprender a desenhar. Mas claro, o cara é livre para fazer outras coisas, e deu um toque mais realista a Cuphead.



Como vocês devem saber, Cuphead tem uma peculiaridade por ser um jogo que homenageia desenhos dos anos 30, usando um design extremamente difícil por sua quantidade de elementos em movimentos na tela. Antes dele talvez apenas Mickey Mania tenha tentado algo assim. Porém quando algo fica famoso, sempre abre espaço para reimaginações. E assim Rafael Grassetti lançou versões mais realistas de dois chefes, o Diabo e o Rei Dado:


Bacana, né? Claro que é difícil bater a obra original especialmente porque tem um design muito peculiar, e apenas fazer algo realista não significa que seja melhor. Mas faz imaginar um jogo 3D nas mãos da equipe de God of War, hahaha.

Postar um comentário

0 Comentários