Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pikachu & Eevee | A belíssima edição especial do Nintendo Switch

O console Nintendo Switch surpreendeu em sua apresentação por ser híbrido, e apesar de não ser o primeiro a fazer isso, acabou se destacando por ser o console principal da Nintendo em sua geração, além de oferecer uma experiência única em relação aos consoles das concorrentes e o PC. E naturalmente teve edições especiais, sendo Pikachu & Eevee uma das que se destacam.

Assumo que não gosto muito de edições especiais, ainda mais as que tem personagens infantis. Na minha infância amei a edição especial do Game Boy Color baseada em Pokemon Amarelo, no entanto com o passar dos anos fui mudando de gosto e me atraem mais as coisas que tem apenas uma cor ao invés de várias (como a edição vermelha e azul do switch) ou que tem personagens ilustrando a coisa.

No entanto assumo que caí nas graças da edição Pikachu & Eevee, bom... Ao menos na versão portátil que parece apresentar as coisas na medida certa, com cores que combinam bem e silhuetas dos dois personagens da primeira geração ao invés de desenhos detalhados deles. Acho que deu um belo de um charme.

E apesar de não ser tão do meu tipo de coisa a parte do dock, que é mais escrachado nos detalhes e apresenta os dois personagens enormes, achei bonito também, super bem feito e de certa forma com um toque de elegância, mantendo o cinza original do console e usando apenas uma cor pra cada personagem. Sem dúvidas é algo que cairia muito bem na casa de muita gente. Confira também o animal que inspirou a criação de Pikachu.

Postar um comentário

0 Comentários