Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assim é o Chewbacca depilado!

Sem sombra de dúvidas, o Chewbacca é um dos personagens mais icônicos do universo Star Wars, e até mesmo de toda a cultura pop. E naturalmente algo que não dá pra deixar de observar é o visual excêntrico que ele usa, já que tem pelos por toda a cara e o resto do corpo. Isso por si só não é nada demais, afinal ele é da raça Wookiee e não um ser humano. Mas já parou para pensar em como seria o Chewbacca por trás de tanto pelo?



Os pelos de Chewbacca com certeza dão o que falar, e com a internet a coisa explodiu ainda mais. Felizmente fãs colocam as mãos em suas obras favoritas e fazem de tudo. Graças a isso vemos coisas como o crossover entre os Simpsons e The Thing, que é macabro pra caramba, os panfletos de turismo de Street Fighter e o simpático demake Alan Lake. Então ao pensar na ideia de um Chewbacca sem pelos, os resultados foram esses:

Esse acabou sendo o que mais se popularizou pela internet, se destacando por ter sido apresentado de uma forma bem realista. Mas sinceramente tenho que assumir que achei esquisito demais, afinal de contas o personagem tem o nariz preto. Me pareceu muito mais um homem das cavernas do que uma raça de outro planeta.

Esse me pareceu mais fiel ao que se pode esperar desse personagem sem toda a pelugem, no entanto tenho que assumir que também me causou uma baita de uma repulsa. Achei interessante o artista ter colocado essas curvas na cara do personagem, é realmente uma ideia interessante. Acho que a repulsa vem exatamente do fato de se esperar algo mais humano, meio que um meio termo entre o trabalho do primeiro e o segundo artista.

Esse foi o que eu mais gostei, mas não tem como negar que o personagem tá parecendo um boneco de lego ou qualquer coisa assim, uahahaha. Por outro lado, acho que é o mais próximo do que eu esperava. Acho que se colocassem um pouquinho mais de curvas, e não deixassem tão reto assim, seria perfeito. Mas e vocês, qual mais gostaram? Que mistérios estão por trás de todos esses pelos? =D

Postar um comentário

0 Comentários