Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 8x10

Esse é um especial onde faço uma comparação entre as diferenças entre os episódios da série The Walking Dead e as edições da revista em quadrinhos The Walking Dead. Caso você queira ver a lista de episódios de todas as temporadas, pode conferir aqui: 


Se o que você está procurando é onde conseguir ler The Walking Dead, saiba que a revista em quadrinhos foi lançada no Brasil e pode ser encontrada por preços bem bacanas com vários outros conteúdos da franquia. Quando foi lançada por aqui a franquia não era conhecida, então o nome ficou como "Os Mortos Vivos". Se você ainda não assistiu, saiba que obviamente eu vou comentar sobre quem morreu. Mas chega de papo e agora vamos para a comparação!

Esse episódio começa com os momentos de luto de Michonne e Rick, a principal diferença em relação a esse momento é o fato de que a coisa acontece ao contrário na HQ, é Carl e Rick que enfrentam dor semelhante, além é claro do detalhe de que é Andrea a parceira de Rick nos quadrinhos, e não Michonne (Que está envolvida com Ezekiel).

Temos então a cena de Negan irritado com os acontecimentos. Nos quadrinhos as coisas não ficam tão tensas para o lado dele a ponto de perder o controle sobre os subordinados desse jeito, como foi o caso do povo do lixão sendo fuzilado. Na verdade essa gente do lixo nem existe lá. As coisas saem sim do controle, mas Negan sempre se mantém bem forte até o fim.

Falando sobre o povo do lixo, começo a desconfiar que essa personagem líder que tanto detesto tenha sido adicionada como uma história de origem, porque sério, foram muito inúteis as cenas deles. Se isso não é a origem de uma personagem da HQ que aparece mais pra frente, então só pode ser os produtores que perceberam que a ideia de um monte de excêntricos que executam performances no lixão acabou não colando muito e resolveram se livrar deles de uma forma brutal pra compensar a perda de tempo.

As cenas de Enid e Aaron em companhia das Amazonas também não rolam na HQ, aliás, outro grupinho que tá aí de enfeite ein? Nossa, os produtores não entendem, ficam colocando e colocando e colocando e não leva a lugar nenhum, não evolui, parece que é sempre a mesma coisa, alguém vai lá, toma um esculacho e vai embora. É possível sim encaixar Aaron nessa, já que ele faz visitas a comunidades na HQ, mas essa não aparece.
Basicamente essas são as diferenças. Mas e aí, o que acharam do episódio? O que acharam da ideia do Reino? Se empolgaram com algo tão diferente? Ou acharam uma tosqueira louca? E se você estiver afim de ler as HQ's de The Walking Dead, pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários