Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pacote de jogos com um desconto enorme!

Esse é um daqueles pacotes fabulosos por reunir uma penca de jogos atraentes por um preço bem cabuloso e a maioria ainda roda tranquilamente em computadores modestos. No caso, estou falando de do Indie Legends Bundle 3, que vem com nada menos do que 8 jogos e inacreditáveis 96% de desconto saindo por U$2.99.


Among the Sleep - Jogo de terror curioso em que você controla um bebê que sai do berço durante a madrugada e vê a casa cheia de criaturas, tendo assim que fechar tudo e se virar.

Convoy - Uma mistura entre Mad Max e FTL, onde você controla uma frota  de carros em um mundo pós apocalíptico.

The Count Lucanor - Jogo de terror pixelizado magnífico que encanta imediatamente por sua arte e você controla um garotinho em um mundo de trevas.

Unbox - Você é uma caixa para ser entregue pelo correio, a diferença é que você vai ter que se entregar sozinho. Ò_Ò

Bad Dream: Coma - Jogo atmosférico com visual peculiar em que você controla alguém em um pesadelo com mecânicas de point and click.

FarSky - Imagine minecraft submerso! É isso que esse jogo oferece, monte sua base subaquática, saia para coletar recursos, crie uma fazenda e enfrente tubarões!

Action Henk - Jogo aclamado na steam em que você controla bonecos em uma corrida por um ambiente de brinquedos.

King Arthur's Gold - Jogo pixelizado super violento em que a chacina rola solta com um toque de fofura em guerras frenéticas.

Postar um comentário

0 Comentários