Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

King Arthur's Gold - O irmão ultra violento de Terraria

Hoje eu irei falar sobre um jogo que acho que acaba encantando muita gente assim que batem os olhos nos belíssimos gráficos ao estilo retro. E o melhor é que não é apenas um rostinho bonito, o jogo realmente acaba sendo muito divertido.

Pra começar, vou logo direto ao ponto, sim o jogo lembra bastante Terraria, no entanto a proposta dos dois é muito diferente, ele vai lembrar inicialmente pelos gráficos, o estilo em que o mundo é apresentado e a possibilidade de extrair recursos e se criar coisas, no entanto os dois são jogos diferentes em essência.




King Arthur's Gold é um jogo voltado para a ação e não na construção, portanto uma coisa que você vai ver muito é pancadaria rolando para todos os lados. O personagem tem uma espada e um escudo que o permitem entrar em combate, sendo que pode se colocar em modo de defesa para impedir flechadas e espadadas, assim como pode segurar o botão de ataque para dar um ataque mais forte e até mesmo continuar o ataque para executar um combo.

O jogo tem uma violência extrema, portanto quando você mata os inimigos, eles explodem e voa carne pra todo lado, não bastando, você ainda pode continuar atacando os cadáveres e despedaçar ainda mais o que sobrou do inimigo.

O jogo tem uma física muito gostosa de se ver, isso porque a destruição presente nele se torna ainda mais divertida quando você vê coisas desmoronando graças a um forte impacto, ou mesmo uma árvore caindo, é lindo ver ela tombando para o lado e então virando toras pra você coletar e refinar.

Para quem prefere jogar sozinho, existe o modo de salvar a princesa, em que você tem que atravessar um lugar repleto de inimigos e perigos para salvar uma princesa em apuros, existe o modo desafios, onde você tem que fazer coisas como chegar a um lugar em um determinado tempo, ou eliminar todos os inimigos rapidamente. E existe ainda o modo sandbox, onde você pode minerar e criar coisas tranquilamente.

Já para o modo multiplayer as coisas são muito mais violentas, e tem modos clássicos de jogos de combate, principalmente jogos em primeira pessoa. Existe o modo deathmatch, onde a pancadaria não acaba nunca e você tem que matar todos que ver na outra equipe, o modo capture the flag, onde você tem que pegar a bandeira inimiga para vencer, o modo take the halls, onde você tem que se tomar o domínio de certos lugares, e o modo challenges multiplayer, onde você e seus amiguinhos irão fazer certas tarefas.

Enfim, sempre quis vagar pelo universo das Brumas de Avalon com muito mais ação? Pois é sua chance! Esse é daquele tipo de jogo que gera muitas gargalhadas e faz você ficar um bom tempo jogando com os amigos. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários