Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

DupedOrNot - Consiga diversas keys grátis de jogos

Eu estava enrolando já há muito tempo para falar desse site, porém acho que chegou o momento certo, e levando em consideração o tanto de gente que aparece na área de doações de keys daqui do blog pra dar jogos que pegou no DupedOrNot mas já tinha, acho que vale a pena dar umas palavrinhas sobre o site.




Antes de tudo, não, esse site não é como a lista de jogos grátis daqui do blog, lá é um lugar onde você faz tarefinhas e pode ou não conseguir uma key. Sei que lendo assim é desanimador, mas a parte boa é que a chance de conseguir é maior do que a de não conseguir, sendo assim vez ou outra você acaba pegando algo.

Claro que no geral são jogos indie, mas podem sair coisas interessantes. Lá tem jogos que você já sabe o nome quando entra e também tem os aleatórios, eu mesmo acabei de pegar "Flow:The Sliding", que até então nunca vi sendo distribuído gratuitamente, já nos aleatórios pode sair de tudo, se você pegar uma que já tem, sempre será bem vindo na área de doações de keys daqui do blog.

Você faz as típicas tarefinhas que coloco aqui no blog e no final descobre se foi ou não. E é por isso que o site tem esse nome Duped Or Not (Enganado Ou Não). Mas acho que o que mais pode incomodar mesmo é o excesso de propaganda, porém é de graça né? Antes de você entrar na tarefinha tem que entrar em uma pagina de propaganda primeiro.

É bem chato pular pra uma propaganda, mas ao menos a porcentagem de chances de ganhar é alta. Então é aquela coisa, é chatinho, mas pra fazer vez ou outra pode ser uma boa, tipo um passa tempo sem compromisso. Ou se você for frenético pode entrar e ir em uma por uma das tarefinhas para tentar conseguir. 

Enfim, se quiser dar uma conferida é só clicar aqui, recomendo dar uma olhada nos jogos que você não tem antes de ir nos "Mystery key" onde pode sair qualquer coisa. Note também que se você tem frescura com outras plataformas, sempre veja se na descrição do que escolher tem "STEAM", porque pode sair o itch.io por exemplo.

Postar um comentário

0 Comentários