Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Doação de keys de jogos

Bom, como todo mundo sabe, aqui no blog tem a área de jogos grátis, onde é possível pegar diversas keys de jogos. Muitas vezes algumas pessoas acabam pegando keys a mais por lá, assim como tem vezes que os jogadores compram bundles e vem keys repetidas. Graças a isso começou a se tornar comum pessoas me doando keys pra eu repassar na página do nerd maldito no facebook. Porém a coisa começou a lotar demais e assim decidi fazer algo que vai facilitar um pouco.

Essa é uma postagem com foco na doação de keys, se você tiver alguma sobrando e não for fazer nada, esse pode ser um bom lugar para distribuir que às vezes alguém quer né? As keys que distribuí na página acabavam como mágica, sendo assim sempre tem alguém que vai querer, por mais que a key já tenha sido dada em algum site.

Então é isso, fiquem a vontade para deixar keys aí nos comentários (não apenas da steam, pode ser de qualquer coisa), e se alguém por acaso pegar, seja educado e diga que pegou né? Assim a pessoa sabe que aquela já era e o povo não fica tentando, até porque vai ser pior pra você se tiver ativado uma key e um monte de gente ficar tentando usar ela, a Valve pode achar estranho, então ser educado vai valer a pena. E se você ver uma key que já foi usada, avise a pessoa, assim ela pode apagar o comentário. Vez ou outra eu mesmo vou fazer uma limpa se tiver demais. =)
 
LEMBREM DE AGRADECER A PESSOA!

Obs: O objetivo dessa postagem não é receber keys com exclusividade, e sim doar e receber. Sendo assim por favor não coloquem comentários como "Me deem uma key no privado", essa exclusividade acaba sendo um bocado injusta com os outros que participam.
 
Dica: Se você for doar e quiser dar um pouco de chance pra outras pessoas, ao invés do povo que só sai dando CTRL+C e CTRL+V, pode substituir um dos caracteres por "?" e dizer o que o interrogação significa, pra pessoa ser obrigada a digitar. E, quem sabe, já que digitou mesmo, aproveitar pra deixar o obrogado. =) !

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Pessoal, como escrito na parte em vermelho, essa não é uma postagem para pedir keys, e sim doar ou pegar. É bem injusto com os visitantes chegar aqui e dizer "Doem exclusivamente pra mim!". A ideia é deixar as keys e quem pegar primeiro fica. A propósito, tem dois sistemas de comentários no blog, esse aqui que é o de celular e o outro que é o de PC, no de PC o povo doa keys quase todo dia.

    ResponderExcluir
  2. W99KP-94B5P-RMXTA CHAVE DE GOOCUBELETES 2

    ResponderExcluir