Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comparação entre Secret of Mana original e o remake 3D

O jogo Secret of Mana foi lançado originalmente para Super Nintendo em 1993, e a Square Enix decidiu preparar algo para o aniversário de 25 anos da franquia em 2018, um remake usando gráficos 3D no mesmo estilo que usou nos remakes de Final Fantasy III e Final Fantasy IV. Mas dessa vez sem a exclusividade inicial para consoles da Nintendo, e sim para PS4, PSVita e PC. Hoje vou postar aqui a diferença visual entre as versões.




Esse é um jogo que ganhou um grupo próprio de fãs, por ser diferente de outros RPG's da empresa, ele usa um sistema de combate em tempo real, ao invés de turnos. E enquanto isso os outros personagens ficam sendo controlados pelo computador e a qualquer momento é possível trocar e controlar um deles.

Achei engraçado e até mesmo irônica a Square Enix não ter anunciado já de primeira para Nintendo 3DS, esse é o tipo de jogo que cairia tão bem. Aliás, nessa onda eu já fiquei super empolgado só de imaginar um remake para o The World Ends With You, aquele sim seria completamente maravilhoso de se ver.

O remake ficou com um visual 2.5D em visão aérea, no entanto é um cenário completamente 3D, e isso é possível ver durante as cutscenes, em que o jogo muda o ângulo de câmera e você pode ver a coisa acontecendo de forma bem próxima. Aqui vai a comparação de visual:

Postar um comentário

0 Comentários