Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 7x14

Esse é um especial onde faço uma comparação entre as diferenças entre os episódios da série The Walking Dead e as edições da revista em quadrinhos The Walking Dead. No caso essa é a postagem base da sétima temporada e vou colocar aqui os links para os outros episódios, caso você queira ver a comparação entre as outras temporadas, pode conferir aqui:


Se o que você está procurando é onde conseguir ler The Walking Dead, saiba que a revista em quadrinhos foi lançada no Brasil e pode ser encontrada por preços bem bacanas com vários outros conteúdos da franquia. Quando foi lançada por aqui a franquia não era conhecida, então o nome ficou como "Os Mortos Vivos". Se você ainda não assistiu, saiba que obviamente eu vou comentar sobre quem morreu. Mas chega de papo e agora vamos para a comparação!


Esse é um daqueles episódios bem dramáticos, me agradou ele, mas sei que nem todo mundo gosta e especialmente aqueles que reclamam de The Walking Dead não seguir o estilo padrão de histórias de zumbis com foco na matança em grupo acabam ficando bastante frustrados quando a coisa é ainda mais intensa desse jeito. No entanto esse é um episódio onde o foco é uma trama inexistente na HQ, a vingança pela morte de Abraham.

O episódio começa com Sasha treinando, na HQ ela é uma personagem que não existe, no entanto há uma outra que é equivalente a ela, a filha de Tyreese, porém não existe um foco muito grande e não segue nada parecido. Na verdade é uma personagem bem mole mesmo, achei esquisito terem substituído a personagem no seriado, talvez pra ter uma variação na coisa e ser uma irmã e não uma filha.

Não sei se vocês notaram, mas nesse episódio é revelado que Jesus é gay, quando ele está falando com a Maggie, ele fala que nunca se sentiu próximo de ninguém, vizinhos, amigos, namorados... Muita gente ficou achando que "Boyfriends" foi uma zoeira ou uma gíria, tipo quando você chama um cara de "Bitch". Mas não, Jesus realmente é gay.

A diferença é que no HQ isso não aparece nesse momento, na verdade ele nem chega a falar que é gay, mas sim de repente aparece ele na cama com um cara. A diferença é que isso é mostrado bem mais pra frente.

Quanto a Jesus sendo ameaçado pelo Gregory, na HQ é diferente, já no começo ele diz que não quer aquilo e a pressão é de uma vez. Jesus tenta manter segredo sobre o que está rolando, mas logo a coisa toda explode, mas é em relação aos próprios moradores e não o Gregory, que só reclama no começo mesmo.

Quanto a cena do Eugene, aquilo definitivamente não rola, o Eugene da HQ tá completamente casca dura nessa época. O momento de moleza passou e se o cara tivesse uma oportunidade dessas, teria caído fora na hora.

Basicamente essas são as diferenças. Mas e aí, o que acharam do episódio? O que acharam da ideia do Reino? Se empolgaram com algo tão diferente? Ou acharam uma tosqueira louca? E se você estiver afim de ler as HQ's de The Walking Dead, pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários