Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A surpresa gamer natalina da Best Buy para um garoto

É sempre muito maneiro quando empresas (ou seus empregados) fazem coisas muito bacanas pelo público e é uma ótima publicidade também. Tipo aquele negócio do GOG dar jogos que você já tem na steam, eles podiam cobrar de novo, mas tomaram uma atitude super bacana. E hoje vou falar sobre um caso bem bacana do tipo.

É muito comum se ter certos produtos com amostras disponíveis para o público testar em certas lojas, são fitas com perfume, comida em palitinhos, entre várias outras coisas. Mas entre essas amostras também tem as coisas digitais, como é o caso dos video games. Há diversos estabelecimentos que deixam consoles ligados para quem quiser jogar.

Em uma das unidades da rede de loja Best Buy, localizada em Valley Stream, Nova York foi colocado um Wii U pronto para ser jogado. Naturalmente o povo aparecia vez ou outra, mas um garoto em especial começou a aparecer todo dia para jogar Super Smash Bros. Não demorou muito para os funcionários notarem a frequência.

E foi assim que decidiram fazer uma vaquinha e comprar um Nintendo Wii U para o garoto! Não foi uma ação da empresa em si, mas ainda assim conseguiu chamar a atenção do público gamer. Os funcionários apareceram de surpresa e entregaram de presente, aqui está o vídeo que gravaram:


Depois disso ainda levaram o garoto em casa, já pensou que delícia? *-* Você está lá jogando tranquilamente e chega um grupo de funcionários com um presentinho da nintendo pra você! Confira também o barraco entre funcionários da SEGA e Gametrailers. '-'

Postar um comentário

2 Comentários