Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dishonored 2 - O trailer de apresentação em live action

Quem é que não ama trailers em live action não é? As vezes são maravilhosos e as vezes são dos mais vagabundos, no entanto quando se ouve falar que usaram atores reais para gravar um trailer para um jogo, aquela curiosidade é inevitável, especialmente se você é fã da coisa, daí independente se é tosco ou não, você quer ir lá dar aquela conferida.

E o primeiro jogo da franquia Dishonored causou uma baita de uma boa impressão com seu universo tão peculiar e jogabilidade extremamente agitada, além da história e tudo mais. Foi inevitável que se tornasse uma franquia de sucesso, recebendo expansões para deixar a coisa ainda mais agitada e provocar os fãs.

Claro que não demorou muito para que o segundo jogo da franquia fosse anunciado, mantendo a jogabilidade frenética. Dishonored é um daqueles jogos que dá uma imensa sensação de poder ao jogador, como Jedi Outcast, Crysis e Second Sight, porém com o constante elemento de Stealth para jogadores fazerem o caos às escondidas.

Para promover o segundo jogo a Bethesda lançou um trailer em live action com a temática "Take Back What's Yours" (Pegue de volta o que é seu) e uma narração falando sobre algo que foi roubado, mas que tentaram sacanear a pessoa errada, porque você é fodão e capaz de muita coisa e agora irá mostrar. É bem aquele tipo de narração de duplo sentido, que fala ao mesmo tempo da personagem e do que o jogador é capaz de fazer, confiram:


Acho que esse foi um daqueles live actions que teve altos e baixos, embora os efeitos especiais estejam bem legais eu tive constantemente aquela impressão de que os personagens eram pessoas fazendo cosplay. E vocês, o que acharam?

Postar um comentário

0 Comentários