Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Into the Light - Uma HQ gratuita de Dark Souls 2

O universo de Dark Souls sem dúvidas consegue se destacar com seu toque extremamente sombrio e forma de contar história de uma maneira um tanto difícil de se conhecer, não é à toa que logo acabou ganhando outros jogos na franquia, além de popularizar novamente jogos difíceis e inspirar obras que também carregam um charme próprio como Salt and Sanctuary ou o jogo com temática egípcia Pharaonic.



Quando Dark Souls 2 foi lançado em 2014 ele se tornou um sucesso automático, pois finalmente estava saindo uma sequencia. É certo que antes do primeiro jogo existia o não tão popular Demon Souls, mas com sua exclusividade para Playstation 3, acabou sendo algo limitado no público, já Dark Souls ganhou um público extremamente amplo e a sequencia deixou o povo bem agitado.

Só que uma coisa que nem todo mundo ficou sabendo é que o marketing do jogo não se resumiu meramente a trailers, pôsteres espalhados por algumas cidades e todos aqueles elementos padrões. Eles também fizeram uma revista em quadrinhos chamada Into the Light e que lançaram gratuitamente na internet.

A história apresenta um guerreiro amaldiçoado que vaga tentando achar uma cura para o mal que carrega. Em sua jornada encontra um homem ao lado de uma fogueira, mas sabe que naquelas terras alguém ao lado do fogo é um alvo fácil e que acaba naturalmente atraindo perigos, logo deduz que é uma pessoa descuidada e decide se aproximar.

Os quadrinhos foram traduzidos para português pelo fã Thiago Augusto e disponibilizados na internet. O climinha é uma definição perfeita de uma obra do gênero Sword and Sorcery e pra quem gosta de obras do tipo vai achar fantástico. Se você pretende jogar Dark Souls 2, vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui. Leia a HQ aí embaixo:





















E aí, o que vocês acharam? Ò__Ò

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado por divulgar mais sobre esse universo fantástico chamado Dark Souls!

    Aconselho você a jogar e falar mais sobre o 1 e o 2, um jogo cheio de sacadas e idéias geniais sobre Sword & Sorcery, Eterno Retorno, Budismo, Cristianismo, dentre outras bagagens de referências!

    ResponderExcluir