Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se HITMAN roda em seu PC

Apesar do nome desse jogo inicialmente ter aquela cara de que acaba confundindo por anteriormente "já ter sido lançado outro com esse nome", a verdade é que o primeiro da franquia se chamava Hitman Codename 47, e assim aquela imensa sensação de Reboot acaba baixando um pouco, mesmo assim a coisa parece meio presunçosa, afinal de contas Hitman de 2016 é o primeiro jogo da franquia a não ter subtítulo.



Mas independente do nome, o que importa mesmo é que muita gente gostou do jogo assim que bateu os olhos no primeiro trailer, e como nem todo mundo pode jogar em consoles (ou não gosta) a alternativa é jogar no PC mesmo, e aí vem aquela questão dos requisitos mínimos para rodar a bagaceira, então confira se seu PC roda:

REQUISITOS MÍNIMOS

SO.: Windows 7 64-bit
CPU: Intel Core i5-2500K 3.3GHz ou AMD CPU Phenom II X4 940
RAM: 8 GB
GPU: NVidia GeForce GTX 660 ou Radeon HD 7870
D.X: versão 11


REQUISITOS RECOMENDADOS
SO.: Windows 7/8/10 64-bit
CPU: Intel CPU Core i7 3770 3,4 GHz ou AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
RAM: 8 GB
GPU: NVidia GPU GeForce GTX 770 ou AMD GPU Radeon R9 290
D.X: versão 11

E aí roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas dar uma olhada no trailer com um pouco do gameplay e sonhar:

Postar um comentário

0 Comentários