Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Voe de Jet Pack em GTA 5

Existe uma coisa que ficou muito marcada em Grand Theft Auto San Andreas, e não, eu não estou falando do polêmico Hot Coffee, mas sim de algo simpático e que deu um novo nível de liberdade na franquia. O Jet Pack, aquele aparelho excêntrico e surreal que dava um nível de loucura a coisa, mas ao mesmo tempo era apaixonante!

Era simplesmente maravilhoso poder voar de forma livre, sem todo o peso de um helicóptero, ou a necessidade de se manter reto que um avião exigia. Infelizmente em GTA V essa opção não é acessível, bom... Ao menos não nos consoles! Pois graças ao incrível mundo dos mods os jogadores de computador podem se divertir com essa maravilha.


Essa modificação foi feita pelo modder JulioNIB, e o cara fez algo realmente interessante e bem feito, além de ter modelado bonitinho o equipamento, fazendo parecer mesmo algo oficial oferecido na franquia, ainda tem as animações de uma maneira correta, não é algo bugado como o hilário gancho de Just Cause em GTA, ou o completamente bizarro mod do Flash.

Como o mod não adiciona o item para se vender em lojas ou algo assim, você tem que acessar ele através do menu próprio de modificações, sendo assim dentro do jogo você aperta CTRL+N para aparecer o menu de mods e então aperta J para equipar ou desequipar.

Uma coisa bem legal é que os controles podem te manter fixo em uma altura e assim você pode voar para qualquer lado com uma posição fixa, inclusive há poucos centímetros do chão, te permitindo voar pela calçada tranquilamente e com muita velocidade, no mesmo nível das pessoas. Isso também permite se divertir enquanto está o chão, "deslizando" e fugindo de maneira rápida em meio a um tiroteio por exemplo.

Enfim, se você se interessar, deve ir até a página do desenvolvedor, e dar uma lidinha na forma de instalação. Depois disso é só voar a vontade e se divertir as tosqueiras que certamente vão acontecer. Mas caso esteja apenas curioso, você pode só dar uma olhada no vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários