Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Se transforme no super herói Flash em GTA 5 (ou quase)

Ah o fantástico universo dos mods é sempre uma surpresa, algumas extremamente bem polidas e que te deixam completamente boquiaberto como Falskaar, a expansão gratuita não oficial de Skyrim, e outros com um baita toque de filme trash, mas que acabam fazendo dar belas gargalhadas com as novas possibilidades, como por exemplo o mod de GTA 4 que transforma o jogo em Watch_Dogs.

Alguns desses mods começam tosquíssimos e depois vão ficando cada vez mais maravilhosos, enquanto outros parecem ter nascido pra ser trash mesmo e não tem outro jeito. E hoje eu vou postar um aqui que embora na teoria, faça exatamente o que promete, na prática é capaz de tirar boas risadas de quem usa graças ao nível de tosqueira apresentada.

É um mod para GTA 5 onde você vira ninguém menos do que o Flash! E tem a roupinha do herói e tudo mais (embora pareça ele depois de ter ganho uns bons quilinhos), e com a sua super velocidade, você corre mais rápido do que qualquer veículo e assim pode fazer o verdadeiro caos por Los Santos.

Por outro lado, esse é daqueles mods cheios de tosqueira e bugs, o personagem começa a correr e sai voando, o que poderia sair bem se a animação fosse bem feita, porém é uma coisa muito dura e que te faz rir um bocado da bagaceira na prática, isso sem contar com a bunda do personagem pegando fogo, isso mesmo, não os pés, É FOGO NO RABO! kkkkkkk.

Quem se interessar em baixar essa maravilha do mundo trash, terá que primeiro baixar o mod dos poderes, e se não quiser revelar sua identidade secreta, tem que baixar o mod com a roupa do flash gordo. Ou pode simplesmente ver o vídeo aí em baixo e rir muito da tranqueira:

Postar um comentário

0 Comentários